Blitz Amazônico
AmazonasCidadaniaCidadania

Mais de 4.500 candidatos fizeram o concurso da Prodam

O concurso público da empresa Processamento de Dados Amazonas S.A (Prodam), realizado no domingo (16/10), registrou a presença de 4.659 candidatos.


As informações são da Quadrix, banca organizadora do certame.
Dos 2.283 inscritos para as vagas de ensino superior, compareceram 1.352 candidatos. E para as vagas de ensino fundamental e médio, dos 5.709 inscritos, foram fazer a prova 3.307.
De acordo com o edital do concurso, o gabarito preliminar estará disponível, no site www.quadrix.org.br, nesta terça-feira (18/10).
Vagas

A empresa de tecnologia do Governo do Amazonas está ofertando 50 vagas, sendo 44 para ampla concorrência e seis para pessoas com deficiência (PcD), além da formação de cadastro de reserva. A maioria das vagas é para a função de Analista de Desenvolvimento de Sistemas (25). Há vagas ainda para os cargos de Analista de RH, Analista Contábil, Assistente Social, Desenvolvedor e Desenvolvedor Web, entre outros.
O valor da remuneração varia de R$ 2.182,30 a R$ 7.273,43, e a carga horária poderá ser de 180 ou 220 horas mensais. Todas as vagas se enquadram no regime de trabalho celetista.

Prodam

A Prodam é uma sociedade de economia mista, tendo como maior acionista o Governo do Amazonas. O objetivo da empresa é a prestação de serviços especializados em Tecnologia da Informação e Comunicação aos órgãos integrantes da administração pública estadual, podendo, complementarmente, atender órgãos federais, instituições privadas, administrações municipais e outras administrações estaduais.

Os técnicos da Prodam desenvolvem soluções que impactam o dia a dia do amazonense, como os sistemas de educação pública e de trânsito. Além disso, a empresa desenvolve soluções que melhoram a gestão governamental, como os sistemas de patrimônio, almoxarifado e protocolo eletrônico.

FOTO: Lucas Silva/Secom

Post Relacionado

Centro Municipal de Testagem do Vasco Vasques funciona até sexta-feira, 4/2

Victória Farias

Ipat atinge marca histórica e tem 100% dos apenados em programas de ressocialização

Redator

‘X-tudo paraense’ abocanha 1º lugar nacional na 16ª do Brasil Sabor

Redação