Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPolícia

CRUELDADE: Ex-líder comunitário é morto a tesouradas pelo namorado que faz live antes do brutal assassinato; veja o vídeo

Um crime brutal com requintes de crueldade chocou os moradores do bairro Coroado, na manhã deste domingo, dia 16 depois que o ex-líder comunitário identificado como sendo Francisco Ribeiro Reis, o Chiquinho Ribeiro, de 40 anos foi encontrado morto a tesouradas, dentro da sua própria casa, na avenida Cristo Rei, Zona Leste de Manaus.

Momentos antes do crime bárbaro, o suposto namorado da vítima, identificado como Kauã, o “Júnior Menor”, de 19 anos fez uma live no Facebook, visivelmente sob efeito de entorpecentes, fazendo ameaças a vítima com uma tesoura na mão.
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi encontrada pela própria irmã, agonizando por volta das 6h30. Desesperada, ela chegou a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (SAMU), mas Chiquinho não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O ex-líder comunitário foi golpeado com mais de 20 golpes de tesouradas.
Pessoas próximas a vítima revelaram que a fama de Kauã, o “Júnior Menor”, não era das melhores na comunidade e que costumava a se envolver em confusão no bairro. Na véspera do crime os dois foram vistos em um aniversário e teriam tido um discussão acalorada durante toda a festa. Ainda segundo familiares eles tinham pouco tempo de relacionamento.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde vai passar por exames de necropsia. Agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) já iniciaram as investigações e contam com o apoio da população para ajudar na localização de “Júnior Menor”, que encontra-se foragido.


Post Relacionado

Facção tortura e quebra braço de ‘cagueta’ em ramal de Manaus

Jessika Caldas

Prefeitura de Manaus reforça implantação de sinalização viária na cidade

Redator

PMAM detém homem por porte ilegal de arma de fogo

EDI FARIAS