Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPolícia

CRUELDADE: Ex-líder comunitário é morto a tesouradas pelo namorado que faz live antes do brutal assassinato; veja o vídeo

Um crime brutal com requintes de crueldade chocou os moradores do bairro Coroado, na manhã deste domingo, dia 16 depois que o ex-líder comunitário identificado como sendo Francisco Ribeiro Reis, o Chiquinho Ribeiro, de 40 anos foi encontrado morto a tesouradas, dentro da sua própria casa, na avenida Cristo Rei, Zona Leste de Manaus.

Momentos antes do crime bárbaro, o suposto namorado da vítima, identificado como Kauã, o “Júnior Menor”, de 19 anos fez uma live no Facebook, visivelmente sob efeito de entorpecentes, fazendo ameaças a vítima com uma tesoura na mão.
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi encontrada pela própria irmã, agonizando por volta das 6h30. Desesperada, ela chegou a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (SAMU), mas Chiquinho não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O ex-líder comunitário foi golpeado com mais de 20 golpes de tesouradas.
Pessoas próximas a vítima revelaram que a fama de Kauã, o “Júnior Menor”, não era das melhores na comunidade e que costumava a se envolver em confusão no bairro. Na véspera do crime os dois foram vistos em um aniversário e teriam tido um discussão acalorada durante toda a festa. Ainda segundo familiares eles tinham pouco tempo de relacionamento.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde vai passar por exames de necropsia. Agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) já iniciaram as investigações e contam com o apoio da população para ajudar na localização de “Júnior Menor”, que encontra-se foragido.


Post Relacionado

O NEGÃO ESTÁ VOLTANDO! “Essa cabeça nunca deixou de ser rebelde, revolucionária e inovadora!”, afirma Amazonino Mendes durante encontro com jovens

Redação

PMAM prende dois homens por tráfico e outro por agressão, com base na Lei Maria da Penha

Victória Farias

Mãe vira alvo de críticas após revelar que batizou filho com o nome de Lúcifer

Jessika Caldas