Partido de Omar Aziz amplia força no interior e mais três prefeitos se filiam durante o feriadão.
Chega a cinco o número de prefeitos que entraram no PSD-AM nos últimos dois dias: Nicson Marreira, Matulinho Braz, Emerson Melo, Otávio Farias e Socorrinho...

