Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaEsportes

Flamengo enfrenta o Fortaleza buscando reabilitação no Campeonato Brasileiro

Fortaleza e Flamengo duelam nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília). O confronto é válido pela 28ª rodada do Brasileirão e será disputado na Arena Castelão. As equipes buscam reabilitação após resultados negativos na liga nacional.









No lado do Fortaleza, apenas um desfalque incomoda Juan Pablo Vovjoda. O atacante Robson está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, o treinador argentino deve promover novidade no setor ofensivo. O Tricolor ocupa a 14ª posição, com três pontos de vantagem sobre a zona de rebaixamento.

O Flamengo, por sua vez, está repleto de desfalques: são dez, entre convocados, lesionados e suspensos. Com isso, Dorival deve lançar diversos garotos do Ninho entre os titulares para suprir as ausências, especialmente no ataque. O Rubro-Negro ocupa a 5ª posição e ainda sonha com o título.


Escalações

O Mengão de Dorival Júnior vem a campo com: Santos; Rodinei, David Luiz, Leo Pereira, Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Victor Hugo e Matheus França; Gabigol e Matheusão.

O Rubro-Negro terá os desfalques de Everton Cebolinha e Marinho, expulsos contra o Fluminense e Vidal, Erick Pulgar, Varela, Arrascaeta, Everton Ribeiro e Pedro, convocados por suas seleções.

Por outro lado, o Fortaleza deve vir com: Fernando Miguel; Emanuel Brítez, Marcelo Benevenuto, Titi e Juninho Capixaba; Lucas Sasha, Zé Welison e Ronald; Moisés, Thiago Galhardo e Silvio Romero.



Fonte: Portal CM7 

Post Relacionado

Programa Criança Feliz realiza mais de 31 mil visitas em 59 municípios amazonenses

Victória Farias

Mãe se indigna com recado de escola do filho que pedia ‘cabelo escovado e maquiagem’

Shayenne

Cenas fortíssima: veja o momento em que motoqueiro tem perna arrancada do corpo por retrovisor

Shayenne