Blitz Amazônico
Babados & FamososCidadaniaCidadania

Evangélica, Michele Umezu faz cirurgia para voltar a ser virgem: ‘Relação sexual só quando me casar’

Michele Umezu, de 40 anos, mãe de Alexander, de 17, um dos filhos do ex-jogador de futebol Ronaldo Nazário, se submeteu à uma himenoplastia (reconstituição do hímen). Evangélica, ela fez a intervenção estética íntima porque acredita na castidade e quer se casar “virgem” na igreja.










“Relação sexual só quando me casar na igreja. Ainda não encontrei a pessoa estou aguardando. Eu estou procurando um homem com o os mesmos propósitos e a mesma fé que eu. Eu não tenho vergonha de falar isso, porque é o que eu realmente quero”, declara.

Fisiculturista, ela faz uso de hormônios e afirma não ser fácil ficar sem ter relações sexuais. “Aumenta muito o libido da mulher”, admite ela, que afirma estar há bastante tempo sozinha. “Tenho outros interesses e prioridades, como campeonato, trabalho, filhos, faculdade, igreja, ONG e uns novos projetos. Além de tudo isso, tenho minhas marcas de óculos, moda praia, moda fitness e boutique. Eu vou entrar com o trabalho de biquíni de competição e acessórios de fisiculturismo. E-books e cursos on-line. Consultorias. Não vou perder tempo com um relacionamento sem futuro”, justifica.

Michele perdeu 42 quilos e está com baixíssimo índice de gordura corporal – apenas 6%, atualmente. Ela tem 1,75 metro e pesa 58 quilos. “Comecei a fazer um protocolo de detoxing, para começar a entrar na dieta com os treinos, para o protocolo de competição”, conta ela, que estuda biomedicina. O processo de emagrecimento durou quatro meses e contou com exercícios físicos e uma alimentação equilibrada. Mas Michele admite que recorreu a anabolizantes, com acompanhamento médico. “Os resultados foram melhores questão de ganho de massa magra Eu consegui um volume que eu nunca tive antes de massa magra”, diz.

 

Michele Umezu (Foto: Divulgação)

 

Ela também assume que pensou em desistir durante o processo. “Pelo cansaço e o tempo de não conseguir fazer tudo direitinho, meus treinos e a dieta, Com uma filha de 4 anos eu, às vezes, não consigo dormir bem e o dia fica mais difícil”, afirma Michele, que também é mãe de Rafaela, de outro relacionamento.

 

Michele Umezu (Foto: Divulgação)

 

A modelo diz que sua atual imagem engana. “Pareço muito grande e musculosa nas fotos. Mas, pessoalmente, eu sou magra. Quando eu falo que sou atleta de fisiculturismo ‘bodybuilder’ as pessoas não acreditam até eu mostrar a foto de campeonato, daí elas levam um susto. De roupa ninguém imagina”, garante.

 

Michele Umezu (Foto: Divulgação)

 

 

Michele Umezu (Foto: Divulgação)

Fotos: Reprodução/Instagram

 

Fonte: Quem

Post Relacionado

Fapeam registrou o maior orçamento de sua história e principais metas alcançadas em 2021

Victória Farias

PEGA, BATE E PRENDE! Suspeito de assaltar comunidade, moto taxista é linchado por moradores que agridem com pauladas e capacetadas; VEJA VÍDEO

Redação

Comunidade indígena Terra Preta é a 10ª beneficiada pelo programa ‘Ilumina Manaus Rural’

Victória Farias