Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPolítica

Em pleno recorde de calor em manaus, pacientes da UTI do 28 de agosto padecem sem ar-condicionado

Enquanto os termômetros da cidade de Manaus registram 36º graus nesta terça-feira (27), pacientes e profissionais de saúde que atuam na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital e Pronto Socorro 28 de agosto sofrem com o calor pois a unidade se encontra com os aparelho de ar-condicionado quebrado desde a última segunda-feira (26), foi o que denunciou através das suas redes sociais o presidente licenciado do Conselho Regional de Enfermagem do Amazonas e candidato a deputado estadual, Enfermeiro Sandro.
“Recebi as denúncias que há dois dias o ar-condicionado da UTI do hospital 28 de agosto não está funcionando, deixando pacientes e profissionais que atuam na unidade em condições insalubres. Isso é uma tamanha irresponsabilidade com a saúde da população e descaso com os profissionais que atuam no estabelecimento”, ressaltou Enfermeiro Sandro.
Ainda em sua publicação o candidato a deputado estadual, que também é enfermeiro, chama atenção das autoridades responsáveis. “Peço providências imediatas da direção do Hospital 28 de agosto e da Secretaria de Saúde do Estado. Não podemos permitir que a população que já está em situação vulnerável ainda tenha que passar por este sofrimento, e muito menos que nossos profissionais que já sofrem com tanto descaso tenham que trabalhar nessas condições”, cobrou o candidato.

Post Relacionado

Exército gastou R$ 3,5 milhões em próteses penianas infláveis em 2021

Shayenne

Léo Dias e Antonia Fontenelle são “massacrados” após exposição de Klara Castanho

Shayenne

Parceria entre Prefeitura de Manaus e governo do Amazonas reestrutura mil ruas em 60 dias

Victória Farias