Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPolítica

Amazonino faz ‘jipada’ na zona Oeste de Manaus e acompanha mega bandeiraço do 23

No “jipe elétrico”, o candidato ao governo do Amazonas, pela Federação PSDB-Cidadania, Amazonino Mendes (Cidadania), percorreu, no fim da tarde desta terça-feira (27/09), bairros da zona Oeste de Manaus, onde acompanhou o mega bandeiraço dos ativistas da chapa “A Força do Povo”.
Em aproximadamente duas horas de “jipada”, Amazonino recebeu apoio dos eleitores dos bairros Redenção, Alvorada e Dom Pedro. O grito de “Volta, Negão” emocionou o candidato que tem as melhores propostas para tirar o Amazonas do atraso em que se encontra.
“Sentir esse apoio do meu povo, na reta final da campanha, nos deixa com o coração cheio de amor e com muita responsabilidade para retirar o Amazonas do abismo em que caiu nos últimos quatro anos. É com a força deste povo que vou governar este Estado e devolver a dignidade que o amazonense merece”, comentou.
A autônoma Val Silva decretou a vitória de Amazonino Mendes nas Eleições de 2022. “Volta, Negão. Ele é o melhor, ele é maior político. E vai vencer e estar lá para nos governar”, frisou.
Nesta quarta-feira (28), o ex-governador do Amazonas vai se reunir com lideranças políticas do interior. Pela parte da tarde, Amazonino vai até a zona Sul de Manaus, onde realizará mais uma “jipada”.

Foto: Clóvis Miranda

Post Relacionado

PC-AM prende homem condenado a nove anos e sete meses de prisão por estupro de vulnerável

Victória Farias

Tragédia no set: família de mulher morta processa Alec Baldwin

Jessika Caldas

TCE-AM julga 50 processos nesta terça-feira (19)

Patrick