Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPolítica

Prefeito David Almeida anuncia apoio e pede voto para o Senador Omar

O prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), declarou seu apoio ao candidato Omar Aziz (PSD), que concorre à reeleição para o Senado Federal. Em transmissão ao vivo nas suas redes sociais, o chefe do executivo municipal deixou claro seu posicionamento na eleição de representantes que irão lutar pela liberação de recursos para melhorias da cidade.
Para David Almeida, o apoio à reeleição de Omar Aziz passa principalmente pela manutenção do modelo Zona Franca de Manaus (ZFM), se mostrando preocupado com os recentes ataques do Governo Federal à indústria amazonense. Almeida contextualizou que a Zona Franca é responsável por 45% de toda a arrecadação de tributos federais no Norte do País, além de gerar 400 mil empregos diretos e indiretos na região.

David Almeida destacou que o desrespeito ao direito constitucional da Zona Franca faz necessário escolher representantes que vão lutar de maneira técnica contra os ataques, independente de sua visão política. Para o prefeito, quem não tem coragem de enfrentar seu líder para defender os empregos da ZFM não tem direito de representar o povo amazonense.
“Por gratidão e apoio, vou apoiar e quero pedir a todos aqueles que gostam de Manaus que escolham candidatos que ajudam a cidade. Além de sua defesa intransigente da Zona Franca, o senador Omar tem destinado recursos para Manaus, por isso vou votar em Omar Aziz. O Omar é quem está ajudando Manaus e é Omar que vai ajudar ainda mais a nossa cidade”, ressaltou David Almeida, afirmando que o senador já se comprometeu a enviar recursos para importantes projetos para fomentar o turismo local.
Omar Aziz agradeceu o apoio do Prefeito e reafirmou seu compromisso com os amazonenses. “Manaus e o Amazonas sempre serão minha prioridade na busca por recursos para trazer mais desenvolvimento econômico”, assegurou Omar.


Post Relacionado

Homem diz ter sido amaldiço4do após comprar quadro misterioso

Shayenne

Mecias critica veto ao projeto que adia pagamento de dívidas rurais

EDI FARIAS

Sem roupas e sem comida, crianças são abandonadas pela própria mãe no Tancredo Neves

Shayenne