Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPrefeitura de Manaus

Servidores da Semseg são homenageados em programação alusiva ao ‘Dia do Servidor Público’ da Prefeitura de Manaus

A Prefeitura de Manaus deu início nesta quarta, 5/10, à programação em homenagem aos servidores municipais em comemoração ao Dia do Servidor Público, celebrado no dia 28 de outubro.


A abertura ocorreu no auditório Isabel Victoria de Mattos Pereira do Carmo Ribeiro, na sede da prefeitura, localizada no bairro Compensa, zona Oeste da cidade.

Durante o evento, 26 funcionários ganharam o certificado de “Servidor Destaque 2022”, e a Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semseg) teve três dos seus servidores homenageados.

“É claro que não temos apenas três servidores destaque, mas é importante que cada segmento da nossa pasta esteja representado nesses colegas que foram certificados pela gestão. Buscamos aqui fazer um trabalho integrado para que cada um se sinta pertencente”, disse o titular da Semseg, Sérgio Fontes.

Entre os servidores homenageados, estão o guarda municipal Jean Michel, a assistente social Ellen Cristina e a chefe de setor da Defesa Civil Débora Almeida, todos tiveram seus esforços reconhecidos, e o comprometimento funcional de cada um destacado nessa administração pública.

“Tenho um sentimento de gratidão pela oportunidade ao diretor Claudioney, do departamento da Guarda Municipal. Hoje sou agente Espi da Guarda Municipal e ajudo a coordenar os cursos e capacitações da nossa instituição, não só para guarda municipal, mas também para a Defesa Civil. Estou muito feliz pelo reconhecimento. Um agradecimento especial ao prefeito David Almeida, ao nosso secretário Sérgio Fontes e ao subsecretário Alberto Neto, pela excelente gestão que eles vêm fazendo. A gente vê o trabalho acontecendo na nossa secretaria, que é nova, mas é muito promissora e, que com certeza, dará ótimos frutos muito em breve”, conta Jean Michel.

Débora Almeida, também foi destaque na Semseg neste ano e ressalta a importância desse reconhecimento pela gestão. “Gratidão ao prefeito David Almeida por proporcionar esse reconhecimento a nós servidores e por olhar e saber que por trás de cada atuação, seja do agente de limpeza pública ao secretariado, existe um trabalhador que merece ser reconhecido por seus feitos. Minha expressiva gratidão ao gesto”, ressaltou.
Dia do Servidor Público
O Dia do Servidor Público é celebrado em 28 de outubro, mas durante todo o mês de outubro a Prefeitura de Manaus promoverá atividades em comemoração, como gincana, ação social, palestra e uma grande festa no dia 27, que pretende reunir 30 mil funcionários da administração do município.

Post Relacionado

Festa de aniversário do Boi Caprichoso será no dia 5 de novembro, anuncia diretoria

Redator

Vacina contra Covid-19 está disponível em 11 pontos de atendimento neste sábado, 18/6

Victória Farias

Luísa Sonza relembra encontro com Marília Mendonça: ‘Nunca imaginei que seria a última vez’

Shayenne