Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPrefeitura de Manaus

Prefeitura oferta cem vagas gratuitas para palestra sobre ‘Cultura e Inovação’

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), oferta, nesta sexta-feira, 30/9, cem vagas para mais uma atividade on-line e gratuita do projeto “Conexão de Aprendizagem”.


A palestra “Cultura e Inovação” será ministrada pelo empreendedor Victor Gonzales, na segunda-feira, 3/10, das 14h às 15h30 (horário Manaus), pela plataforma Microsoft Teams.

Os interessados devem acessar o link disponível em semtepi.manaus.am.gov.br e realizar a inscrição nesta sexta-feira, 30/9, a partir das 10h. É de inteira responsabilidade do candidato ter um celular, notebook ou tablet com sinal de internet, para acessar a programação. Os certificados serão enviados em até 48 horas após a palestra.

“Na primeira edição do ‘Conexão de Aprendizagem’ de outubro, vamos abordar o tema ‘Cultura e Inovação’, e de que forma a inovação impulsiona as empresas e os profissionais a se manterem em um posicionamento competitivo no mercado. Convidamos os estudantes e profissionais a participar e agregar conhecimento e técnicas ao currículo”, destacou o assessor técnico do departamento de Qualificação Profissional da Semtepi, André Maia.

Palestrante

Victor Gonzales é proprietário do Mindu Burger e coordenador da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Jovem Amazonas. Já realizou mentorias para mais de cem empreendedores e empresas ao redor do país.

Projeto

O projeto “Conexão de Aprendizagem: Visando Oportunidades”, executado na gestão do prefeito David Almeida, tem o objetivo de abordar temas atuais, relacionados a assuntos que estão em pauta nas respectivas áreas de conhecimento no mercado de trabalho e empreendedorismo.

As atividades são voltadas a jovens a partir dos 16 anos em busca do primeiro emprego, universitários, candidatos cadastrados no Sine Manaus, profissionais em busca de qualificação e empreendedores em busca de capacitação.

Post Relacionado

Centistas ajudam mulher a ser curada do HIV após tratamento inovador

Shayenne

‘Vou usar o meu mandato e o meu partido, que é o maior do País, em defesa da Zona Franca de Manaus’, diz Alfredo Nascimento

Redação

Brasil gera 278 mil empregos formais em setembro

Redator