Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPrefeitura de Manaus

Prefeitura de Manaus encerra quarta-feira de chuvas moderadas com mais de 60 ocorrências

A Prefeitura de Manaus, por meio do Centro de Cooperação da Cidade (CCC), informa que foram registradas na capital, pela Central de Monitoramento, 65 ocorrências, devido à chuva moderada desta quarta-feira, 9/3.


Ao longo do dia, 6.2 milímetros de água afetaram diversos bairros de Manaus, com 14 ocorrências registradas pela Central 199, da Defesa Civil, sendo a de maior gravidade, um deslizamento de barranco no bairro João Paulo, zona Leste, com risco de afetar uma casa de alvenaria, onde foi realizada uma vistoria no imóvel e acionadas as secretarias municipais da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc), e de Infraestrutura (Seminf), para as devidas providências.

Outra ação foi a demolição de uma casa construída sobre área de drenagem das chuvas, no bairro Alvorada, zona Centro-Oeste. A habitação foi notificada na última terça-feira, 8/3, e a demolição já havia sido previamente autorizada pelo morador.
No total, o serviço de emergência do município atendeu 10 das 14 chamadas realizadas nesta quarta-feira. Já o trânsito apresentou o maior número de registros: 51 no meio urbano, com destaque para os acidentes com danos materiais que foram quatro, sendo três deles com vítimas lesionadas.

Post Relacionado

Prefeitura revitaliza sinalização viária na avenida Tancredo Neves

blitzamazonico

Eliezer do BBB está com Herpes e continua beijando Natália e Maria ao mesmo tempo

Shayenne

Enrolado em rede, corpo de homem é encontrado em lixeira a céu aberto em Manaus

Redação