Blitz Amazônico
BizarroBrasilCidadaniaCidadania

POSSUÍDA PELO DEMÔNIO? Mulher em dia de fúria xinga e cospe PM dentro de hospital; veja o vídeo

DA REDAÇÃO BLITZ AMAZÔNICO

Um flagrante de desrespeito a um policial militar foi compartilhado nesta terça-feira (21), no Instagram da Delegada Raquel Gallinati. 

Nas imagens é possível ver uma mulher discutindo e xingando um policial militar, que procura manter sua serenidade, mesmo com as agressões verbais e aos gritos de bos#% e mer%#, além de ser acusado de não ter conhecimento das leis, na avaliação da agressora.

No calor da discussão, a mulher chega a tocar no policial, que a surpreende, imobiliza com uma algema e dá voz de prisão. Nesse momento, a mulher passa a ficar ainda mais agressiva e passa a cuspir e ofender o PM.
Sobre o fato, a delegada comentou na sua rede social. “A seguir cenas de um policial sendo desrespeitado, atacado, massacrado, humilhado, injuriado, e mesmo assim permanece de pé, firme, forte e trabalhando sempre na proteção da população.
Cenas assim estão cada vez mais sendo normalizadas, ativistas “defensores de bandidos” e da impunidade, com seus barulhentos discursos cada vez com mais adeptos nos deixando a mercê de uma sociedade subjugada a inversão de valores. ATÉ QUANDO?”, desabafou.
Bastou a publicação do vídeo, para muitos internautas elogiar a frieza e tranquilidade do policial em meio aos xingamentos.
“Parabéns para o policial que se manteve sempre na educação de preservar a segurança não só deles mas também dos beneficiários essa mulher está com vários obsessores tem pomba girando ao redor dela escutem a risada demoníaca das trevas dela tá repreendido em nome do Senhor Jesus Cristo amém!”, postou um internauta.

“Parabéns aos policiais que cumpriram seu dever e não se intimidaram com as palavras dessa desequilibrada. Pela risada devia estar possuída”, comentou outra seguidora.

Veja o vídeo:

https://www.instagram.com/reel/CfFNJ-KARsi/?utm_source=ig_web_copy_link

Post Relacionado

Comunidade Monte Pascoal, no bairro Monte das Oliveiras, é contemplada pelo programa ´Asfalta Manaus´

Victória Farias

Maria Lina muda visual e aparece mais loira após voltar de viagem com Whindersson Nunes: ‘Criei coragem’

Shayenne

Jogadores acusados de estupro aparecem invadindo quarto de modelo amazonense

Shayenne