Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaCultura

Portal Amazônia Press e estúdio Quarto Poder conquistam reconhecimento no 22º Prêmio Cidade de Manaus

O portal de notícias Amazônia Press e o estúdio de podcast Quarto Poder foram homenageados no 22º Prêmio Cidade de Manaus, que aconteceu na noite desta quinta-feira (20), no Centro Cultural Palácio Rio Negro.

A solenidade foi realizada com o intuito de homenagear empresários, magistrados, jornalistas, comunicadores, empresários, instituições, servidores públicos e outras personalidades por seus serviços prestados em prol da melhoria e da valorização da cidade de Manaus e do Estado do Amazonas. O evento também homenageou o 353º aniversário da capital amazonense, comemorado na próxima segunda-feira, dia 24 de outubro.

Planejado e idealizado pelos jornalistas Francisco Araújo e Antônio Ximenes em 2018, o portal Amazônia Press é fruto de um sonho e de muito esforço. O publisher do grupo FA de Comunicação, que reúne empresas como o portal Amazônia Press, FA Agência de Comunicação, Instituto de Artes e Cinema Araújo, Estúdio Francisco Araújo, Portal Giro 24H e estúdio Quarto Poder PodCast, Francisco Araújo, não poupou palavras para agradecer o reconhecimento proporcionado pela premiação.

Para Francisco Araújo, as homenagens que o portal Amazônia Press vem recebendo são resultado do árduo trabalho prestado por cada um dos profissionais que integram a equipe da plataforma. Além disso, também destaca a importância de receber o prêmio das mãos do jornalista Jessil Uchoa, organizador do prêmio a 22 anos.

No mesmo evento o professor, jornalista, radialista e apresentador do programa Click Cidade, Cleomir Santos, que recentemente foi empossado como um dos 115 patronos imortais Academia de Literatura, Arte e Cultura da Amazônia (Alaca), recebeu o prêmio pelos excelentes serviços prestados a sociedade amazonense.

Post Relacionado

Neste 18 de maio, OAB-AM e Aleam lançam cartilha sobre direitos e deveres das crianças e adolescentes

blitzamazonico

PC-AM apreende 267 botijões de gás roubados de uma distribuidora localizada no bairro Planalto

Redator

Projeto que garante recursos para o Pronampe segue para a sanção

Redator