Blitz Amazônico
AmazonasCidadaniaCidadaniaTecnologia & Desenvolvimento

Feira do Polo Digital de Manaus está com inscrições gratuitas abertas

Evento que atrai empresas multinacionais do ramo tecnológico será gratuito para todo público interessado


Estão abertas as inscrições para a 4ª Feira do Polo Digital de Manaus, que acontece nos próximos dias 3, 4 e 5 de novembro, no Centro de Convenções Vasco Vasques. Realizada pelo Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico de Manaus (Codese Manaus), o evento é gratuito e conta com diversas atrações voltadas à tecnologia.

As inscrições podem ser realizadas no site do evento, em https://www.feiradopolodigitaldemanaus.com.br/.

A edição deste ano traz como temática “Manaus Global”, e busca levar a imagem da cidade como polo tecnológico para investidores e interessados de todo o mundo. Considerado um evento de sucesso na capital amazonense, a 4ª Edição traz uma nova estrutura, onde as apresentações e palestras levarão, ao público, o potencial inovador de empresas regionais e internacionais.

Para o Superintendente da Zona Franca de Manaus (Suframa), Algacir Polsin, as expectativas para a feira deste ano são ainda maiores, passado o período de isolamento.

“Observamos que após a pandemia muitas pessoas têm desenvolvido o interesse pela temática tecnológica que tem tudo a ver com a Feira do Polo Digital, por isso esperamos por um grande evento como tem acontecido nos últimos anos”, enfatiza Polsin.
Com um histórico positivo de investimentos realizados a partir das edições anteriores, a 4ª Edição da Feira do Polo Digital de Manaus também vai oportunizar aos pequenos e médios empreendedores do ramo tecnológico, a possibilidade de apresentar ideias a fim de alcançar possíveis investidores.
Programação

Além de exposição de empresas, a programação da FPDM 2022 traz diversas oficinas e palestras, em temas como implantação do 5G, transformação tecnológica em empresas tradicionais, tecnologias de fronteira e a criação de novos negócios, além de abordagens já tradicionais de empreendedorismo inovador. A programação que vem sendo pensada em trilhas específicas dentro da temática tecnológica já confirma em primeira mão a realização de oficinas de modelagem e impressão 3D e competições de desenvolvimento de software para as melhores equipes do evento.

A 4ª Edição da Feira do Polo Digital de Manaus acontecerá nos dias 3, 4 e 5 de novembro, das 14h às 22h, no Centro de Convenções Vasco Vasques, localizado na Av. Constantino Nery, 5001 – Flores. As inscrições estão disponíveis de forma gratuita no link: https://www.feiradopolodigitaldemanaus.com.br/

Post Relacionado

Ex-policial, Tati Weg chega ao top OnlyFans e assume conteúdo explícito: ‘quase uma atriz pornô’.

Shayenne

Coreia do Norte proíbe cachorros de estimação; pets devem ser entregues aos zoológicos e a restaurantes

Shayenne

TCE-AM realiza curso de capacitação para formação de ouvidores entre os dias 24 e 26 de agosto

Victória Farias