Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPolítica

“Pauderney no Congresso vai trazer a estabilidade que a indústria precisa”, afirma diretor da Unicoba

Durante visita a fábrica da Unicoba, realizada nesta quarta-feira, 10/8, o candidato a deputado federal, Pauderney Avelino (UB) discutiu soluções para combater os frequentes ataques que o modelo Zona Franca de Manaus (ZFM) vem sofrendo nos últimos anos. Pauderney foi recebido pelo diretor da empresa, Ronaldo Gerdes, que apresentou a linha de produção, a forma de trabalho e as dificuldades enfrentadas pela indústria.

“A gente reconhece o trabalho do Pauderney, pois muito do que se produz aqui é fruto desse trabalho realizado na bancada da Câmara dos Deputados, enquanto esteve lá em Brasília. Temos muito orgulho de, a partir disso, fazer parte de melhorias, levando energia para as comunidades ribeirinhas. Como trabalhamos com uma tecnologia nova, os nossos principais concorrentes são importadores e a diminuição do IPI afetaria diretamente a nossa produção e os empregos aqui gerados. Contamos com o Pauderney para que o Governo Federal entenda que a prioridade é o que produzimos aqui com a manutenção dos incentivos”, afirmou Ronaldo.
Pauderney destacou que vai continuar trabalhando em defesa do Polo Industrial de Manaus. “A indústria precisa se manter fortalecida para gerar além de emprego e renda, os tributos de toda a cadeia produtiva, que contribui para a estabilidade econômica. Sempre dediquei todo meu esforço a defender esse modelo econômico regional, que foi o único que deu certo em todo o país”, destacou Pauderney.
A Unicoba conta com mais de mil funcionários e atua no ramo de energia com baterias para celular, notebook, e armazenamento de energia solar, entre outros.

Post Relacionado

Ricardo Nicolau defende medidas para elevar a produtividade e acabar com as filas de espera na saúde do Amazonas

Patrick

Japan House São Paulo promove evento dedicado ao universo da robótica

Redator

CE pode votar criação de mecanismos de controle social da rede pública de ensino

EDI FARIAS