Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaCultura

Oswaldo Montenegro traz a Manaus show da turnê ‘Lembrei de Nós’

Com a nova turnê “Lembrei de Nós”, o cantor Oswaldo Montenegro vai se apresentar em Manaus no próximo dia 24 de setembro, no Studio 5 Centro de Convenções, zona Sul. Grandes sucessos como “Lua e Flor”, “Bandolins”, “A Lista”, “Estrelas” e “Estrada Nova” estarão presentes no repertório.


Montenegro reserva surpresas para sua performance na capital amazonense, mas o público já pode esperar momentos especiais com o cantor, que faz questão de conversar com a plateia e compartilhar experiências da sua carreira. Além dos clássicos, novas composições também fazem parte do show como “Não há segredo nenhum”, “Vento Futuro” e “Lembrei de Nós”, a música que dá título a turnê.

Artistas que acrescentam intimidade e emoção a esse projeto acompanham Oswaldo no palco: Madalena Salles na flauta e teclado, Sérgio Chiavazzoli nos violões, guitarras e bandolins e Alexandre Meu Rei no baixo e nas guitarras.

Os ingressos podem ser comprados nas Lojas Ramsons do Amazonas Shopping, Manauara Shopping e Sumaúma, ou pelo site ingressomix.com. Os valores variam de R$ 80,50 a R$ 184 para os setores lateral, arquibancada, especial e premium, preços de meia-entrada e sem acréscimo da taxa do site. O público também pode optar pela meia-entrada solidária que é o valor especial do ingresso e mais a doação de 1kg de alimento não perecível no dia do evento.

O show inicia a partir das 22h, no Studio 5 Centro de Convenções, localizado na Avenida General Rodrigo Otávio, Distrito Industrial, zona Sul de Manaus. A classificação indicativa é livre.

Post Relacionado

Covid-19: Queiroga e Anvisa podem ser ouvidos sobre portarias contrárias a diretriz da Conitec

Redator

Alunos da rede estadual fazem atividade prática do projeto “Da Escola para o Trabalho”, do Governo do Amazonas

Redator

VÍDEO: presos gravam ‘dançinha no Tik Tok’ tirando sarro de policiais e viraliza na web

Redação