Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPrefeitura de Manaus

Prefeitura de Manaus realiza distribuição dos kits de pneus para trabalhadores

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), deu continuidade nesta sexta-feira, 21/10, às entregas do programa ‘Kit Pneus’ para os trabalhadores contemplados dentro das categorias de táxi, táxi-frete, motoboys, condução de vans escolares e mototáxi.


A distribuição iniciou nessa quinta-feira, dia 20, e segue conforme o cronograma diário estabelecido.

Para os mototaxistas e motoboys, a entrega está sendo feita no Mano Moto Peças, localizado na rua Doutor Sousa Brasil, nº 34, no bairro Santa Luzia, zona Sul. Já para os condutores de carro, o ponto de entrega se encontra na Pneu Forte, localizada na avenida Mário Ypiranga, nº 2285, no bairro Parque 10 de Novembro, zona Centro-Sul. Os contemplados devem comparecer aos locais informados portando documento de identificação com foto e os documentos do veículo.
“Todos devem ficar atentos ao dia do recebimento do kit. Com base no cronograma, há entregas programadas até a primeira semana de dezembro. Uma das regras para o recebimento é que o pneu seja trocado no momento do atendimento, sendo assim, os motoristas já saem dos locais indicados com novos pneus. Estamos sempre à disposição para solucionar qualquer dúvida”, informou o secretário-executivo do Comitê de Crédito Municipal, Geison Assis.
O taxista Raimundo Almeida, que atua há 35 anos como motorista, foi um dos primeiros a garantir os novos pneus. Segundo ele, por conta da baixa demanda de solicitações de viagem fica mais difícil de fazer a manutenção anual no veículo, incluindo a troca dos pneus.

“Muitos colegas estavam com os pneus bons para rodar, mas a maioria estava precisando desse benefício. Esse programa veio em boa hora, dando mais um incentivo para nosso trabalho diário nas ruas de Manaus”, destacou Almeida.

Post Relacionado

Moradores do Manauara, etapa B, ganham palestra, workshop e curso de culinária da prefeitura

Patrick

Prefeitura de Manaus alerta que estacionar em pontes, além de proibido, é perigoso

blitzamazonico

Últimos dias: Com 40 vagas, Programa de Trainee da Aegea tem inscrições abertas até dia 24

Redator