Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPrefeitura de Manaus

Obras do ‘Asfalta Manaus’ da prefeitura estão em fase de conclusão na Ponta Negra

As obras do programa “Asfalta Manaus”, da Prefeitura de Manaus, continuam levando recapeamento asfáltico de qualidade a todas as zonas da cidade.


Nesta quinta-feira, 29/9, os serviços estão em fase de conclusão na alameda Alasca, no bairro Ponta Negra, na zona Oeste da capital.

Por conta da intrafegabilidade, a via necessita de nova infraestrutura, por ser um local de grande fluxo de veículos em uma área residencial e também de acesso a um dos principais cartões-postais da cidade.

O diretor de Acompanhamento de Obras da Seminf, engenheiro Alessandro Rodrigues, ressalta que o programa “Asfalta Manaus” atua em todas as zonas da capital.
“A determinação do prefeito David Almeida e do secretário de Obras, Renato Júnior, é de que estejamos presentes em todas as zonas da cidade, levando infraestrutura de qualidade, especialmente para garantir melhoria no tráfego de veículos e acesso de pedestres. Aqui na Ponta Negra não é diferente, recebemos diversas solicitações, e o prefeito determinou que colocássemos as máquinas para trabalhar no local e trazer infraestrutura a esta via, que estava deteriorada”, afirmou Rodrigues.

A alameda Alasca recebeu 860 toneladas de asfalto novo, ao longo de 1,3 quilômetro de extensão. Com a finalização da obra, as equipes do “Asfalta Manaus” seguem para execução dos serviços de recapeamento asfáltico em vias do bairro Compensa, na zona Oeste.

Fotos – Márcio Melo / Seminf

Post Relacionado

Bairro Coroado recebe obra emergencial da Prefeitura de Manaus após rompimento de drenagem

Victória Farias

Ageman fiscaliza revitalização da iluminação  de pontes do parque Jefferson Péres

blitzamazonico

Homem é procurado por motorista de app após se “cagar” durante corrida, em Manaus

Shayenne