Blitz Amazônico
BizarroCidadaniaCidadania

Mexicana encontra rato morto dentro de pacote de batata chips

Encontrar um objeto estranho dentro do pacote de salgadinho não é nada bom. Agora, imagine achar um rato morto junto com as batatas chips, como foi o caso da mexicana Esther de la Rosa? 










A consumidora compartilhou um vídeo no Twitter, no último domingo (25/9), mostrando o pacote de batatas Barcel Chips, adquirida na rede mexicana de lojas de conveniência Oxxo.



“Saiu uma ratazana das batatas fritas @ChipsBarcel. É inacreditável. Pensei que era uma piada. Abri o saco e ao ver as batatas, joguei no tapete da minha caminhonete. Não podia acreditar!”, comenta Esther no post.

A moradora de Tampico, na região de Tamaulipas, no México, por ter citado a empresa, que faz parte do Grupo Bimbo, recebeu uma resposta “padrão” no Twitter: “Olá, Esther! Para melhor atendê-la, solicitamos que nos ajude com as seguintes informações via DM: nome completo; telefone; e situação detalhada. Você pode consultar nossa política de privacidade em: https://privacy.grupobimbo .com/mexico/policy/index.html”.

Apesar de parecer que a empresa estaria interessada em resolver o grave problema, Esther Rosa publicou novas mensagens no post do vídeo, revelando que a Barcel Chips não acreditou na história.

“Chips Barcel, saiu uma ratazana de suas batatas. Que nojo, não comam Barcel, cuidem de seus filhos. Isso é real, só acredita quando acontece com você. Não é campanha de difamação. É real, senhoras e senhores!”, comenta a mexicana em tuíte compartilhado na última terça (28/9).

Como tudo indica que não foi possível chegar a um acordo com a fabricante das batatas chips, a consumidora de Tampico fez mais uma publicação no Twitter, desta vez com ameaça de levar seu caso para as autoridades sanitária do México.

“O setor de controle de higiene e qualidade da Barcel me chamou de mentirosa e que eu teria plantado a ratazana [no pacote] frita para desprestigiar a marca. Dão nojo! Estou fazendo um comunicado ás autoridades responsáveis”, diz Esther de la Rosa na rede social.

Vale lembrar que a Barcel é dona da marca Takis, de salgadinhos de milho muito apimentados.

 

 

VÍDEO: mexicana encontra rato morto dentro de pacote de batata chips

Foto: Reprodução


Fonte: Trendsbr





 

Post Relacionado

SBS-Sesau convoca beneficiados para tratars sobre ganho de causa coletiva movida em 2002

Redator

Atletas de 15 e 16 anos, realizam sonho pelo CDC Manicoré de jogar profissionalmente na Série B AM

Victória Farias

Mutirão de Cidadania chega à Vila de Novo Remanso com reforço na emissão de documentos

EDI FARIAS