Blitz Amazônico
BizarroCidadaniaCidadania

Homem mata vizinha a facadas por ciúmes: ‘namoro imaginário’

Homem é preso por matar vizinha a facadas por ciúmes em Salvador, na Bahia, nesta sexta-feira, 23. Jackson Andrade, de 59 anos, disse à Polícia Civil que tinha um “namoro imaginário” com a vítima, a pedagoga Nazaré Barros Lagos, de 48 anos.








De acordo com informações da TV Bahia, o crime aconteceu no último domingo, 18. Jackson Andrade foi flagrado saindo do apartamento da vítima por câmeras de segurança, com uma faca do tipo peixeira. Testemunhas contaram que os dois haviam discutido no início do mês.

Nazaré foi encontrada morta em seu quarto por vizinhoa dois dias depois de ser esfaqueada. A mulher foi enterrada na última terça-feira, 20, em Salvador.

Essa não foi a primeira vez que o criminoso criou relacionamentos imaginários com moradoras do mesmo prédio em que Nazaré morava. Segundo informações da polícia, Jackson é alcoólatra e ficou cerca de 10 anos sem beber. Nos últimos meses, teria voltado ao vício.

Ele foi preso após pessoas o reconhecerem andando pelas ruas da região. Uma equipe do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), da 16ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o localizou. Depois, ele foi apresentado na 1ª Delegacia de Homicídios (DH) Atlântico, onde cumpriu seu mandado de prisão preventiva. Após prestar depoimento, Jackson segue à disposição da Justiça.

 

Fonte: Terra

Post Relacionado

Número de habilitados cresceu 16% no Amazonas em 2021, destaca Detran

Redator

Adriana Bombom conta que foi traída por Dudu Nobre quando estava em ‘A Fazenda’

Shayenne

Busca por ‘governador Wilson Lima réu’ gera mais de 300 mil páginas no Google

Redação