Blitz Amazônico
Babados & FamososCidadaniaCidadania

Irmão de Marília Mendonça desiste de dupla sertaneja para tratar depressão: ‘Luto mal vivido’

Gustavo, irmão de Marília Mendonça, anunciou por meio de sua assessoria nesta quarta-feira (28) que está encerrando a dupla com Dom Vittor.









A dissolução da parceria de quase dois anos se deu para que ele pudesse se tratar de uma depressão e esofagite aguda, desencadeados pela falta de tempo para lidar com o luto pela morte da cantora em um acidente aéreo em novembro do ano passado, juntamente com o do tio Abicieli Silveira Dias Filho.

“Há quase dois anos, nascia Dom Vittor & Gustavo, um sonho compartilhado entre os parceiros e Marília Mendonça, que com brilho nos olhos via o irmão seguindo seus passos. Por vontade de Deus, ela não pode ver Gustavo e o seu parceiro no palco. Logo depois da tragédia que levou Marília, João Gustavo imaginou que na estrada poderia de alguma maneira seguir em frente, mas não foi bem assim. Na estrada ele sentiu a saudade ‘gritar’, as lembranças da irmã, do tio, o luto mal vivido lhe trouxeram uma carga emocional muito forte, desencadeando uma depressão, além de esofagite aguda. Por estes motivos, João Gustavo precisa se cuidar, tratar de saúde física e mental. Em virtude disso, e para não prejudicar seu parceiro Dom Vittor, por quem nutre carinho e admiração ele decidiu não seguir com a dupla”, dizia o comunicado.

Os sertanejos também falaram sobre o fim da dupla. Gustavo reforçou que se sente incapaz de tomar decisões pensando no futuro e que agora pretende ficar mais ao lado da mãe, Ruth Dias, e do sobrinho, Leo, filho de Marília.

“Chegou a hora de me cuidar, entender tudo o que aconteceu, viver o que não vive, para poder seguir. Não sei se na música, hoje me sinto incapaz de tomar uma decisão olhando para o futuro. A minha prioridade é ficar perto da minha mãe, do meu sobrinho e acima de tudo de mim mesmo” , revela João Gustavo.

Dom Vittor seguirá com sua carreira artística, mas entende e apoia a decisão do amigo. “João é um amigo querido, o companheiro que só me trouxe coisas boas, entendo o problema em que ele esta atravessando e sempre o apoiarei”, reforça Dom Vittor.

 

Fonte: Quem

Post Relacionado

“TEM CABARÉ ESSA NOITE?” Ao som do hit, mulheres são engolidas por fossa durante festa de aniversário; VEJA O VÍDEO

Redação

Obras do ‘Asfalta Manaus’ avançam nas zonas Leste e Sul da cidade

Victória Farias

Conselho Regional de Educação Física articula em Brasília PL que regulamenta profissão

Patrick