Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaCidade

Instituto Odontológico Doutor Júnior Moreira lança podcast com foco na saúde e no entretenimento

O programa receberá profissionais de diversas áreas e abordará temas diversos

No próximo dia 28 de setembro, o Instituto Odontológico Doutor Júnior Moreira lançará o podcast J&M Cast – Junto e Misturado, onde será abordado diversos temas sobre saúde, entretenimento, cultura, direito e digitais influencers.
No episódio de apresentação, os doutores Júnior Moreira, Suellen Moreira e Milena Brasil falarão sobre os trabalhos já realizados na clínica e qual o objetivo principal do programa.

Para o criador e idealizador do Projeto, Dr. Júnior Moreia, o programa veio na hora certa, pois é a oportunidade de levar expandir o trabalho já feito. “Vamos expandir o nosso público, e alcança-los em novas plataformas como internet e rádio”, ressaltou.

“Vamos falar sobre diversas coisas, não só na área da saúde bucal. Meu objetivo é receber vários profissionais e contar a história de vida de cada um. Quero alcançar meu público, que já visita a minha clínica, mas também alcançar novos”, destacou o doutor.
Doutora Milena também reforçou a importância do novo projeto: “Tenho certeza que o programa servirá para nos aproximar do público e com certeza nossos pacientes irão amar. Tudo vai ser com muito amor, carinho e dedicação”, destacou.
Ainda sobre o novo projeto, o doutor destacou que pretende ressaltar a cultura local, e agregar valor na economia da região, contribuindo para o crescimento e desenvolvimento dos profissionais da área da saúde bucal.
Presente no mercado há 2 anos, com mais de 2.600 procedimentos realizados, o Instituto Odontológico Doutor Júnior Moreira tem se destacado no mercado na capital amazonense. O local possui diversos profissionais da área, focados não apenas na saúde bucal, mas também na estética facial e bem estar.
Destaque na saúde bucal e ministrações de cursos
O Instituto JM realizará nos próximos dias 19, 20 e 21 de outubro, a 3ª turma do Curso de Lentes em Resina Composta na técnica exclusiva Diamond JM. As aulas serão práticas e teóricas, destinada a dentistas, acadêmicos de odontologia e ministrado pelo doutor Júnior Moreira, na sede da clínica, no Parque 10, zona Centro-Sul de Manaus.

O workshop terá duração de 30 horas, divididas nos três dias, onde será abordado assuntos como anatomia, dentística, sistema de adesão e tipos de resina, os alunos poderão também aprender a confeccionar lentes de forma natural, marketing digital, publicidade e propaganda e protocolo fotográfico, para ensinar o aluno a fazer a divulgação correta dos procedimentos e captar novos pacientes usando a técnica Diamond JM.

Post Relacionado

Escolas de samba de Manaus organizam últimos ajustes para Live de Carnaval

Redator

Polícia Militar prende homem e apreende duas armas de fogo

Redator

Peixes vivos são testados para covid em meio a novo surto na China

Shayenne