Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPolítica

HENRIQUE OLIVEIRA E CAROL BRAZ TENTAM CRIAR FACTÓIDE PARA APARECER EM DEBATE

O candidato Henrique Oliveira ao participar do debate da TV Norte, nesta quinta-feira (29), ofendeu o candidato Eduardo Braga, que questionou a mediadora Marcia Dantas e pediu direito de resposta para contestar o adversário que mente sistematicamente para prejudicar o senador e sempre protege o governador Wilson Lima em todas as suas participações.
No intervalo, a assessoria jurídica do candidato Eduardo Braga solicitou o cumprimento do direito de resposta, como permitia as regras do debate. O direito foi concedido e o candidato Eduardo Braga explicou a verdade de forma clara e incontestável.
Henrique Oliveira, seguido por Carol Braz, que não apresentaram propostas claras e demonstram desconhecer os indicadores do estado, alegaram que a apresentadora foi ofendida pelo senador Eduardo Braga, fato que não ocorreu. O senador ganhou novo direito de resposta para esclarecer o factóide que Henrique e Carol tentaram criar. “Quero agradecer a você, Márcia, de não permitir o uso indevido do debate. Sou pai de três filhas, sou casado há 40 anos com a Sandra e sou avó da Aurora, respeito às mulheres. Vim aqui para o debate para esclarecer propostas”, disse Eduardo Braga.
A mediadora Márcia Dantas, durante o debate, reiterou que Braga pediu seu direito de resposta e que o jurídico analisou e concedeu a oportunidade de esclarecimento, não ocorrendo discussão, ofensa nem tratamento descortês. As imagens veiculadas por alguns portais de notícias não mostram nenhum tipo de agressão.

Post Relacionado

Prefeitura promove ação de sensibilização sobre lavagem das mãos

victoria Farias

Presidente Roberto Cidade é agraciado com a Medalha Militar nos 185 anos da Polícia Militar do Amazonas

Patrick

Prefeito David Almeida destaca fortalecimento em serviços de saúde básica com a construção da nova UBS Morro da Liberdade

Victória Farias