PRESIDENTE FIGUEIREDO – Essa semana, um áudio polêmico do sargento Moisés da emtu de Presidente Figueiredo circulou nos grupos de mensagens instantâneas da cidade.
No áudio, o Secretário chama a tia de sua filha, uma professora do município e a moça no qual teve envolvimento de “vagabunda”. Além disso, Moisés também se referiu a uma famosa pousada do município como “ponto de boca de fumo”, sem falar no seu envolvimento com funcionárias.
Tudo isso foi divulgado através de prints de uma conversa entre ele e uma amiga de sua filha, amiga que o Secretário já se envolveu amorosamente, mesmo sendo casado.
Na conversa o Secretário expõe o que pensa da própria filha e de sua tia, a professora Erinete Vilas Boas e também da proprietária da famosa pousada Tucanos, dona Ivone.
O secretário chega a xingar a tia de sua filha de vagabunda, outra parte polêmica dos prints foi quando Moisés disse que a pousada Tucanos é um ponto de boca de fumo e que na cidade não existe lugar “sadio” para a população se divertir.
Diante disse, a proprietária da pousada se pronunciou sobre a acusação do secretário, Ivone Tucanos emitiu uma nota de repúdio, além de Protocolar na prefeitura um requerimento exigindo a retratação do secretário
VEJA TAMBEM:
Nota da proprietária da pousada
“Externar meu repúdio ao secretário da EMTU , Moisés de Oliveira barbosa . Que em conversa com uma moça “ Laura”que era funcionária da sua filha . Ele afirma que minha Pousada é uma Boca de fumo ! Um ato repugnante , pois sou empresária no município no ramo de hotelaria a mais de 20 anos , e esse comentário Leviano e irresponsável me prejudica do ponto de vista financeiro, moral e comercial ! Mais as providências estão sendo tomadas.”
Áudio
No áudio o secretário ataca a moça que expôs a conversa deles, Laura é o nome da moça, ela seria ex funcionária do salão de beleza da filha do secretário.
Essa não é a primeira vez que o secretário tem seu nome envolvido em escândalos como esse, ano passado circulou vários boatos que ele estaria se envolvendo com as funcionárias da Emtu.
A população está indignada com tudo que viu e ouviu, já que a Prefeita do município, Patrícia Lopes, há poucos dias, criou um programa chamado “CUIDANDO DELAS”. Pelo visto, “ELAS” estão sendo chamadas de vagabundas em vez de serem cuidadas.