Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPolítica

Em pleno recorde de calor em manaus, pacientes da UTI do 28 de agosto padecem sem ar-condicionado

Enquanto os termômetros da cidade de Manaus registram 36º graus nesta terça-feira (27), pacientes e profissionais de saúde que atuam na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital e Pronto Socorro 28 de agosto sofrem com o calor pois a unidade se encontra com os aparelho de ar-condicionado quebrado desde a última segunda-feira (26), foi o que denunciou através das suas redes sociais o presidente licenciado do Conselho Regional de Enfermagem do Amazonas e candidato a deputado estadual, Enfermeiro Sandro.
“Recebi as denúncias que há dois dias o ar-condicionado da UTI do hospital 28 de agosto não está funcionando, deixando pacientes e profissionais que atuam na unidade em condições insalubres. Isso é uma tamanha irresponsabilidade com a saúde da população e descaso com os profissionais que atuam no estabelecimento”, ressaltou Enfermeiro Sandro.
Ainda em sua publicação o candidato a deputado estadual, que também é enfermeiro, chama atenção das autoridades responsáveis. “Peço providências imediatas da direção do Hospital 28 de agosto e da Secretaria de Saúde do Estado. Não podemos permitir que a população que já está em situação vulnerável ainda tenha que passar por este sofrimento, e muito menos que nossos profissionais que já sofrem com tanto descaso tenham que trabalhar nessas condições”, cobrou o candidato.

Post Relacionado

Sesc AM reinaugura biblioteca em homenagem ao poeta Thiago de Mello

Patrick

Prefeitura entrega praça reformada no bairro Parque 10 de Novembro

Victória Farias

Câmara Municipal de Manaus realiza primeira audiência pública do ano

blitzamazonico