Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPolítica

Consolidação da família: Daniel Almeida quer potencializar o Casamento Comunitário no AM

Cristão e incentivador da união familiar, o candidato a deputado estadual Daniel Almeida, com o número 70070, tem em suas propostas de campanha a proteção e garantia da consolidação da família por meio dos Casamentos Comunitários. Se eleito, o candidato pretende realizar a cerimônia gratuita em parceria com órgãos públicos e empresas privadas com competência na realização matrimonial.
A proposta é destinada, especialmente, para os casais sem disponibilidade de recursos necessários para a realização de uma cerimônia e que buscam a legalização das uniões estáveis já constituídas.
Para concretizar esse sonho de muitos amazonenses, Daniel propõe o registro civil, cerimônia, vestido de noiva, maquiagem, alianças e recepção para o casal de forma isenta.
“Eu acredito na família e sou um incentivador dos sonhos das pessoas. Muitos casais, tanto os que estão juntos há muito tempo quanto os que querem se unir, sonham com o casamento religioso. A noiva, principalmente, sonha em entrar na igreja de vestido de noiva, arrumada; sonham em ter alianças na hora da cerimônia”, contou Daniel.
Em união estável há mais de 15 anos, Vânia Carmo, 41, não desistiu do sonho de uma cerimônia e de, principalmente, casar de vestido de noiva.
“Eu só não casei, como sempre sonhei, porque não tive condições. Como moramos de aluguel e com tudo inflacionado estamos sempre adiando esse casamento. Mas essa hora vai chegar. A proposta do Daniel é muito importante. É a valorização do sonho de muitas pessoas”, comentou a costureira que mora com o companheiro Raimundo Elias, 58, no bairro Cidade Nova, Zona Norte.
Fotos: Divulgação

Assessoria de Imprensa

Anderson Silva

Post Relacionado

Prefeitura de Manaus institui mesa de negociação e gestão do trabalho do Suas

Victória Farias

Prefeitura amplia agendamentos para uso do coworking do Casarão da Inovação Cassina

Patrick

Prefeitura realiza reunião com técnicos para apresentar grupo de empresas que vai fazer estudos na rede de ensino

Victória Farias