Blitz Amazônico
BrasilCidadaniaCidadania

YouTube remove mais um vídeo de Bolsonaro sobre fraude nas eleições

O YouTube removeu, nessa quarta-feira (13/4), mais um vídeo do canal do presidente Jair Bolsonaro (PL) por infração das regras da plataforma. Tratava-se de uma entrevista concedida em 12 de agosto de 2021 à Rádio Jovem Pan Maringá (PR). 


As imagens foram transmitidas ao vivo e ficaram salvas no YouTube e no Facebook, onde segue no ar. Na ocasião, Bolsonaro questionou a lisura das eleições em 2018, comentou sobre a CPI da Covid e criticou o deputado e ex-aliado Luis Miranda, que denunciou suspeitas de corrupção na compra de vacinas.

O presidente disparou ataques ao presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luís Roberto Barroso, dias após a Câmara dos Deputados rejeitar a PEC do Voto Impresso.



Fonte:  Metrópoles

Post Relacionado

Prorrogados por 60 dias prazos de cinco MPs que tramitam no Congresso

Redator

Família oferece recompensa de R$ 10 mil para quem encontrar paraquedista

Shayenne

Cozinheira morre após panela de pressão explodir em restaurante

Shayenne