Blitz Amazônico
BizarroCidadaniaCidadania

Vídeo mostra homem dando 40 facadas em jovem; Imagens chocantes

Um jovem foi preso nesse domingo (9), após ter dado quase 40 facadas em um homem, no meio da rua, e filmar tudo com o celular para divulgar na internet. O caso aconteceu em Goiânia.

O crime foi na madrugada, em frente à praça central da cidade, e foi registrado pelas câmeras de segurança de um comércio. O rapaz aproxima-se da vítima, que já estava caída no chão, e, com faca e celular na mão, começa a desferir as dezenas de facadas.

Trata-se de um homem de 52 anos, que foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado, às pressas, para o Hospital de Urgências de Anápolis. O estado de saúde dele era considerado grave até a noite desse domingo.

O autor do crime acabou encontrado pela Polícia Militar de Goiás (PMGO), após buscas pela cidade. Ele vestia, ainda, as roupas com as quais aparece no vídeo. Além disso, a polícia apreendeu com ele uma faca, que teria sido a arma do crime.

*Com informações Metropoles 

Post Relacionado

Com a presenca de Pe. Sérgio Lúcio Festejos de São José reúne uma multidão de fiéis e celebra os 42 anos do bairro da zona leste em Manaus

Redação

Zona Norte recebe pavimentação asfáltica da Prefeitura de Manaus em diversas vias

Victória Farias

Sejusc reforça atendimentos e serviços de proteção e orientação a idosos na capital e no interior

EDI FARIAS