Blitz Amazônico
BrasilCidadaniaCidadania

Vídeo: Idosa de 103 anos tem rosto desfigurado após ser espancada durante assalto; assista

(BRASIL) – Uma idosa de 103 anos foi espancada durante uma tentativa de assalto, na zona rural de Iaçu, no centro-oeste baiano. O crime aconteceu na quarta-feira (2).

A idosa mora em uma fazenda, no povado do Mendes. O suspeito invadiu o local para roubar e além de agredir a idosa, a amarrou com fios.

O filho da idosa chegou em casa enquanto o assaltante ainda estava no local. Ele entrou em luta corporal com o invasor e acionou a polícia.

A Polícia Militar prendeu o suspeito a 20 km do local do fato, tentando fugir. Com o criminoso foram encontrados um révolver calibre 32, celulares e munições. Ele já tinha um mandado de prisão em aberto.

O suspeito foi autuado em flagrantes por roubo, porte ilegal de arma e lesão corporal. O caso foi registrado na Polícia Civil.

VEJA:

Post Relacionado

Bárbara, do BBB 22, fala de namoro, alimentação e revela como está a relação com Jade Picon

Shayenne

PMAM detém trio por porte ilegal de arma de fogo

Redação

Manaus terá 12 unidades para atualização do esquema vacinal contra a Covid-19, neste sábado (13)

Shayenne