Blitz Amazônico
BizarroCidadaniaCidadania

Vidente afirma que extraterrestres são responsáveis por mudança climática e comenta ‘OVNI do Chile’

Recentemente, compartilhamos um vídeo gravado na comuna de Estación Central [nome em espanhol], na cidade de Santiago, no Chile, e que viralizou entre os internautas. Com diversas teorias, muitos acreditam se tratar de um Objeto Voador Não Identificado (OVNI) e possíveis extraterrestres.









E além das centenas de internautas que compartilharam suas considerações sobre a gravação acima, uma das opiniões que repercutiu foi a da vidente Latife Soto, que assegurou que os extraterrestres são responsáveis pela mudança climática. Vamos conferir em detalhes o que ela disse?

Através de uma publicação nas redes sociais, a vidente começou escrevendo: “Muitos eventos climáticos são devido a batalhas energéticas. Há uma guerra alienígena nos céus”, comentou.

“Queridas luzinhas, há muitas coisas que foram escondidas de nós, bem, eu não sou ninguém para informá-las… Mas sim, você viu nas redes ou na mídia que supostas naves apareceram, inclusive, os amigos do jornal La Cuarta publicaram hoje um objeto que parece descer de outra nave gigante e sobrevoar Santiago”, diz Latife sobre o vídeo registrado no domingo (18).

De acordo com a vidente, há um embate acontecendo acima de nós humanos. “Bem, para aqueles de nós que acreditam em seres de outras dimensões e galáxias distantes, etc… Temos muito claro que há uma guerra intermediária galáctica e isso se deve a tantas mudanças climáticas”.

Para finalizar suas considerações, Soto disse: “Bem, eu respeito o que todo mundo acredita… E vocês têm o direito de acreditar quando virem”, afirmou, convidando os internautas para compartilhar suas experiências com OVNIs.

 

Fonte: Metro

Post Relacionado

Adolescente de 14 anos é assassinado com mais de 10 tiros no Novo Aleixo

Shayenne

Governo do Amazonas realiza chamamento emergencial para contratação temporária de profissionais de saúde

Victória Farias

Teatro romano e sítio histórico tombado pela Unesco são foco da agenda de cooperação entre Prefeitura de Manaus e programa internacional

Victória Farias