Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaInternacional

VEJA VÍDEO: Ladrão leva lapada de terçado, após ser flagrado pelo dono da casa

A casa caiu para um ladrão que tentava roubar casas e foi surpreendido pelo dono de uma delas. O caso aconteceu em Esperanza, na Argentina. 


O morador não só flagrou o suspeito tentando roubar como o obrigou a pedir desculpas de joelhos em frente as cameras de segurança da área.

De acordo com informações preliminares, o suspeito estava acostumado a roubar as casa da área, mas foi surpreendido pelo proprietário de uma das residências que fez uma armadilha para captura-lo. Quando o morador percebeu que o suspeito estava dentro do seu veículo que estava estacionado na frente de sua casa, ele saiu com um facão na mão e iniciou uma série de golpes com o objeto contra o suspeito.

Imagens do momento foram registradas por câmeras de segurança da área, onde é possível observar o momento em que o morador obriga o suspeito a pedir desculpas pelos roubos de joelho em frente as câmeras.

É possível observar no vídeo, que o suspeito ainda tenta se recusar a pedir desculpas, mas o morador não refresca e o agride com o facão até que ele se ajoelhe. Com o alvoroço da confusão, vizinhos saíram de suas casas para ver o que estava acontecendo, mas não interferiram na punição.

O morador decidiu expulsar o jovem do local e pediu para que ele não voltasse mais, caso contrário chamaria a polícia.

Post Relacionado

Manaus Adventure posiciona a capital entre os destinos mais procurados para a temporada do Verão Amazônico

Victória Farias

Padrasto que assassinou adolescente de 15 anos é preso em Manaus

Shayenne

Bomba: Maíra Cardi descobre mais uma ‘pulada de cerca’ de Arthur Aguiar e enlouquece

Shayenne