Blitz Amazônico
BrasilPolícia

Três homens são mortos a tiros em Manaus em menos de uma hora

Três homens foram mortos em menos de uma hora na noite deste domingo (30), em zonas distintas da cidade de Manaus.

 

A primeira ocorrência foi um duplo homicídio na rua Anador, comunidade João Paulo II, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

Na ocasião, João Vitor e outro não identificado, foram mortos a tiros após um ataque de facções. Uma das vítimas levou oito tiros e a segunda levou cinco.

 

Na segunda ocorrência, um jovem de 20 anos, identificado como José Vanderlan, foi morto com um tiro no peito por homens armados que passaram na rua Morumbi, bairro Cidade de Deus, durante uma comemoração política.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML). Os casos serão investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

 

*Com informações Imediato

Post Relacionado

Em um ano, Polícia Militar recuperou 1.187 veículos roubados ou furtados

EDI FARIAS

Homem é assassinado a tiros no rip rap do São José

blitzamazonico

Mudanças climáticas já afetam o meio ambiente no mundo inteiro

EDI FARIAS