Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPolícia

TRABALHADOR É BALEADO POR ASSALTANTE NO JORGE TEIXEIRA APÓS RECUSAR ENTREGAR MOTO PARA BANDIDO

Manaus – Um homem identificado como Elias Carlos, de 28 anos, foi baleado após negar entrar sua moto a um bandido na noite desta quarta-feira (27), na rua Mileto, no bairro Jorge Teixeira, na zona Leste de Manaus.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

De acordo com informações de policiais da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Elias chegava em casa por volta das 19h30, quando foi abordado pelo assaltante que estava a pé. O bandido exigiu que a vítima entregasse a motocicleta, no entanto, o homem resistiu e o assaltante efetuou disparos contra ele.

Dois tiros atingiram a vítima, que chegou em estado grave ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo após receber ajuda de populares. Elias realiza cirurgia de emergência.

Já o meliante, após o crime, fugiu levando o veículo da vítima. O caso segue sendo investigado pela polícia.

Fonte: Portal CM7

Post Relacionado

Assédio moral institucional: prática prejudica profissionais de diversos segmentos

Patrick

Oscar 2022: Will Smith ‘dá tapa’ em Chris Rock para defender a esposa de ‘piada’ do comediante

Patrick

Moradores que sofriam com alagamentos na comunidade Santa Marta recebem nova rede de drenagem

Victória Farias