Blitz Amazônico
Prefeitura de Manaus

‘Sine nos Bairros’ da prefeitura atenderá em três pontos de Manaus neste sábado

Três pontos da cidade serão beneficiados, neste sábado, 29/6, com serviços do projeto “Sine nos Bairros”, idealizado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi). Entre os bairros programados estão: Colônia Terra Nova e Santa Etelvina, na zona Norte; e Japiim, zona Sul.

Dentre os serviços ofertados nos pontos estão: vagas de emprego, cadastro, orientação para CTPS digital e seguro-desemprego, além de direcionamento às empresas que desejem utilizar os serviços de Intermediação de Mão de Obra (IMO).

“A Semtepi não mede esforços para beneficiar a população, principalmente, quando se trata de empregabilidade. Gerar emprego e renda para as pessoas é mudar a qualidade de vida das famílias manauaras. Participem das nossas ações itinerantes que vão ofertar todos os serviços disponibilizados nos postos do Sine Manaus”, destacou o secretário da Semtepi, Wagno Oliveira.

Os três locais de atendimento funcionarão, das 8h às 12h, na escola municipal Dulcenides dos Santos Dias, localizada na rua São João, nº 60, Colônia Terra Nova; e no Instituto Jorge Edson Barbosa, na rua Santa Helena, nº 40, bairro Santa Etelvina, ambos na zona Norte. O terceiro ponto de serviço será na escola municipal Doutor Geraldo Pinheiro, situada na avenida Tefé, nº 347, bairro Japiim, zona Sul.

Orientação

Os interessados em participar da ação, devem estar munidos do comprovante de vacinação (Covid-19), currículo e documentos pessoais (RG, CPF, PIS, CTPS, comprovante de escolaridade e residência). Não é necessário apresentar cópias, somente os documentos originais.

Foto – Divulgação / Semtepi

Post Relacionado

Projeto de reforma do Museu do Porto e Casa Vermelha, da Prefeitura de Manaus, é escolhido pelo PAC Seleções

blitzamazonico

Prefeitura de Manaus realiza ação de limpeza no igarapé de Petrópolis

victoria Farias

Prefeitura de Manaus notifica proprietário de container instalado no meio do canteiro central da Noel Nutels

Victória Farias