Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPrefeitura de Manaus

Servidores da Manaus Previdência participam de treinamento para formação de brigada de incêndio

A Prefeitura de Manaus, via Manaus Previdência, ofereceu aos servidores um treinamento de Brigada de Incêndio, em parceria com a empresa Efire, nesta semana, no complexo da autarquia.


O treinamento ocorreu em virtude da necessidade de formação de brigada de incêndio para atendimento à legislação e para a segurança do local em eventuais sinistros.
O material das aulas foi fornecido pela Efire e o treinamento foi ministrado pelo bombeiro Rodrigo Lucas, sendo, no primeiro dia, a parte teórica e, no segundo, a prática, inclusive com a simulação de combate a incêndio.
A servidora do setor de Gestão de Pessoas, Francine Cavalli, destaca que treinamentos como esse são importantes para atender as normas e os regulamentos do Corpo de Bombeiros e também para adquirir conhecimento para a vida. “É algo que a gente carrega para nossa vida também”, disse.

A iniciativa da autarquia em oferecer o treinamento para os servidores também foi destacada por Luiz Maciel, servidor do setor de Tecnologia da Informação. “Conhecimento é sempre importante em relação à saúde e à prevenção de sinistros”, afirmou. Ao total, foram 16 participantes habilitados pelo treinamento.
Ao fim das aulas, um certificado foi emitido com carga horária de oito horas, e os servidores podem usufruir para cumprimento da meta anual estabelecida.

Post Relacionado

‘Asfalta Manaus’ chega com recapeamento às ruas das zonas Norte e Centro- Oeste

Patrick

PC-AM busca informações sobre idoso que desapareceu após sair de casa, no bairro Redenção

Victória Farias

Prefeitura finaliza substituição de rede de drenagem na avenida Brasil

Redação