Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPrefeitura de Manaus

Servidores da Manaus Previdência participam de treinamento para formação de brigada de incêndio

A Prefeitura de Manaus, via Manaus Previdência, ofereceu aos servidores um treinamento de Brigada de Incêndio, em parceria com a empresa Efire, nesta semana, no complexo da autarquia.


O treinamento ocorreu em virtude da necessidade de formação de brigada de incêndio para atendimento à legislação e para a segurança do local em eventuais sinistros.
O material das aulas foi fornecido pela Efire e o treinamento foi ministrado pelo bombeiro Rodrigo Lucas, sendo, no primeiro dia, a parte teórica e, no segundo, a prática, inclusive com a simulação de combate a incêndio.
A servidora do setor de Gestão de Pessoas, Francine Cavalli, destaca que treinamentos como esse são importantes para atender as normas e os regulamentos do Corpo de Bombeiros e também para adquirir conhecimento para a vida. “É algo que a gente carrega para nossa vida também”, disse.

A iniciativa da autarquia em oferecer o treinamento para os servidores também foi destacada por Luiz Maciel, servidor do setor de Tecnologia da Informação. “Conhecimento é sempre importante em relação à saúde e à prevenção de sinistros”, afirmou. Ao total, foram 16 participantes habilitados pelo treinamento.
Ao fim das aulas, um certificado foi emitido com carga horária de oito horas, e os servidores podem usufruir para cumprimento da meta anual estabelecida.

Post Relacionado

Alunos da Prefeitura de Manaus participam da 3ª edição da Feira Amazonense de Matemática na Ufam

victoria Farias

Helicóptero da Polícia Civil tomba no Campo de Marte

Shayenne

Prefeitura de Manaus realiza ações preventivas em alusão ao ‘Outubro Rosa’ com servidoras da Semed

Victória Farias