O ex-BBB Rodrigo Mussi comentou, em entrevista divulgada nesta quinta-feira (11), que a mãe tentou extorqui-lo assim que ele saiu do reality, no início de 2022. Durante o bate-papo com o jornalista Leo Dias, Rodrigo disse ainda que não sente nada pela genitora.
Uma das abordagens ocorreu no dia do famoso “Café da Manhã” com a apresentadora Ana Maria Braga.
De manhã, tinha uma mensagem dela: ‘Quero R$ 50 mil’. Não era possível, aí falei: ‘Para quê?’. [Mãe respondeu:] ‘Porque eu quero R$ 50 mil, sei o filho que tenho’, uma coisa assim. Falei: ‘Nunca mais me procura, nunca mais me manda mensagem, acabou para mim. Estava transtornado. Imagina, na hora que você mais precisa. Aquilo ali foi um choque, foi forte”, disse Mussi.
As abordagens da mãe também continuaram no hospital enquanto Mussi estava em coma, após um grave acidente de trânsito. Ela chegou a fotografá-lo. “As câmeras registraram, aí os seguranças pegaram, fizeram ela deletar a foto e ela não pôde mais entrar no hospital. Quando estava acordando do coma, me contaram e falei: ‘Normal, já sabia que ia acontecer’.
Após as tentativas de extorsão, mãe e filho cortaram vínculos. “Tinha um amor muito grande por ela quando criança, tinha ciúme dela, sentia falta dela. Era grudado nela de não deixar ela sair. Depois que fui embora, esse amor esfriou. Na adolescência senti um pouco, mas depois de adulto esfriou de vez esse amor. De olhar para ela e não conseguir chegar perto, tocar, estar perto. Foram muitas mentiras, então passei a não acreditar naquele personagem que talvez estaria na minha frente. Foi muito drástico”, declarou.
Com informações do site O Liberal.