Blitz Amazônico
Babados & FamososCidadaniaCidadania

Rodrigo Mussi ‘prefere não aparecer por enquanto’, diz irmão

Rodrigo Mussi, de 36 anos, segue em fisioterapia após ter alta. Diogo Mussi, seu irmão, contou no Instagram nesta quinta-feira (5) que o ex-BBB não quer aparecer na rede social mesmo com a boa evolução no tratamento.



“Em consulta de rotina, Rod fez vários exames. Também fez fisio e terapia ocupacional. Ele está bem e, apesar de sentir falta dos fãs, prefere se resguardar e não aparecer por enquanto, estando 100% focado na sua reabilitação”, escreveu.

Na última semana, Diogo repassou em seu Instagram um recado em nome do irmão. Na ocasião, ele havia acabado de deixar o hospital. “Rodrigo pediu pra dizer para vocês, fãs, que não está sendo fácil. Disse também que vão ser semanas intensas e difíceis, mas que ele vai se esforçar e se dedicar ao máximo para estar recuperado. Disse também que sente muita falta da interação com vocês e, principalmente, do carinho, e que em breve já vai poder pegar o celular e interagir com vocês”, disse.


Post de Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi (Foto: Reprodução/Instagram)

 



O inquérito sobre o acidente de trânsito que o ex-BBB Rodrigo Mussi estava foi concluído pela Polícia Civil de São Paulo nesta quarta. Segundo o G1, o delegado Júlio César dos Santos Geraldo, que presidiu as investigações, indicou que o motorista de aplicativo Kaique Reis, de 24 anos, foi imprudente e cumpriu excesso de jornada de trabalho não fiscalizada pela empresa transporte individual.

O carro de Kaique bateu em um caminhão no dia 31 de março, na Marginal Pinheiros, entre as pontes Cidade Universitária e Eusébio Matoso, na região do Butantã. Rodrigo que estava no banco traseiro, supostamente sem cinto de segurança, sofreu uma série de ferimentos e foi levado para o Hospital das Clínicas, onde passou por algumas cirurgias na cabeça e pernas.

 

Fonte: Quem

Post Relacionado

Bolsonaro diz ser “impossível” que Lula ganhe no primeiro turno

Shayenne

Wilson Lima trai empresários para agradar deputados aliados na ALEAM

Victória Farias

PF cria ponto de fiscalização no Aeroclube para impedir esquema de compra de votos no interior

Shayenne