Blitz Amazônico
Babados & FamososCidadaniaCidadania

Rodrigo Mussi ‘prefere não aparecer por enquanto’, diz irmão

Rodrigo Mussi, de 36 anos, segue em fisioterapia após ter alta. Diogo Mussi, seu irmão, contou no Instagram nesta quinta-feira (5) que o ex-BBB não quer aparecer na rede social mesmo com a boa evolução no tratamento.



“Em consulta de rotina, Rod fez vários exames. Também fez fisio e terapia ocupacional. Ele está bem e, apesar de sentir falta dos fãs, prefere se resguardar e não aparecer por enquanto, estando 100% focado na sua reabilitação”, escreveu.

Na última semana, Diogo repassou em seu Instagram um recado em nome do irmão. Na ocasião, ele havia acabado de deixar o hospital. “Rodrigo pediu pra dizer para vocês, fãs, que não está sendo fácil. Disse também que vão ser semanas intensas e difíceis, mas que ele vai se esforçar e se dedicar ao máximo para estar recuperado. Disse também que sente muita falta da interação com vocês e, principalmente, do carinho, e que em breve já vai poder pegar o celular e interagir com vocês”, disse.


Post de Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi (Foto: Reprodução/Instagram)

 



O inquérito sobre o acidente de trânsito que o ex-BBB Rodrigo Mussi estava foi concluído pela Polícia Civil de São Paulo nesta quarta. Segundo o G1, o delegado Júlio César dos Santos Geraldo, que presidiu as investigações, indicou que o motorista de aplicativo Kaique Reis, de 24 anos, foi imprudente e cumpriu excesso de jornada de trabalho não fiscalizada pela empresa transporte individual.

O carro de Kaique bateu em um caminhão no dia 31 de março, na Marginal Pinheiros, entre as pontes Cidade Universitária e Eusébio Matoso, na região do Butantã. Rodrigo que estava no banco traseiro, supostamente sem cinto de segurança, sofreu uma série de ferimentos e foi levado para o Hospital das Clínicas, onde passou por algumas cirurgias na cabeça e pernas.

 

Fonte: Quem

Post Relacionado

Circulação da variante Ômicron aumenta média móvel de casos de Covid-19 no Amazonas

Victória Farias

Número de mortes por covid-19 nos EUA supera 1 milhão

Shayenne

Leo Picon paquera Miley Cyrus: ‘Pronto pra um namoro internacional’

Shayenne