Blitz Amazônico
BrasilCidadaniaCidadania

Programa de Trainee da Aegea tem inscrições prorrogadas até 3 de novembro

A Aegea prorrogou as inscrições do Programa de Trainee 2023 para o dia 3 de novembro. Líder em saneamento básico no Brasil, a empresa atua na capital amazonense por meio da concessionária Águas de Manaus desde 2018.


Para esta edição do programa, foram disponibilizadas 40 vagas.

Candidatos de todo o país podem participar da seleção. O cadastro pode ser feito pelo site [https://aegea.across.jobs/](https://aegea.across.jobs/%5D(https://aegea.across.jobs/)). O resultado será divulgado em dezembro, com o início do programa agendado para janeiro de 2023.

“Com o Programa de Trainee da Aegea, o profissional em início de carreira entra em contato com diversos setores da empresa, e com a possibilidade de atuar em várias unidades espalhadas pelo Brasil. Aqui na Águas de Manaus, temos colaboradores que iniciaram como trainees e que tiveram seus talentos desenvolvidos por meio dessa experiência”, destaca o diretor-presidente da concessionária, Thiago Terada.

Para se inscrever no Programa de Trainee 2023 da Aegea os candidatos devem ser formados em um dos cursos: Engenharia Ambiental, Civil, Mecânica, Mecatrônica, Elétrica, Química, Econômica, Hídrica, de Produção, ou de graduações como Direito, Administração de Empresas, Ciências Econômicas, Ciências Atuariais, Ciência da Computação e cursos de tecnologia. É desejável ter Excel avançado

São aceitos recém-formados tanto de cursos tecnólogos quanto bacharéis com data de conclusão entre julho de 2019 e julho de 2022. O programa será corporativo, sem área definida no processo seletivo, e será realizado em oito fases: Inscrições, Provas online, Game Repense, Fit Cultural, Dinâmica de grupo e Entrevista Individual, Painel de negócio e entrevista com o gestor, Banca final e Contratação.

Sobre a Aegea

A Aegea Saneamento é a companhia líder no setor de saneamento privado, atuando por meio de suas concessionárias em diversos estados de norte a sul do Brasil. Com um crescimento consistente, a Aegea saltou de seis municípios atendidos em 2010 para 154 cidades em 2021, em 13 estados, beneficiando mais de 21 milhões de pessoas.

Post Relacionado

Mãe atropela e mata filho de um ano em acidente na garagem de casa

Redação

Rato de esgoto incorpora ‘Jackie Chan’ e dá ‘voadora’ em serpente venenosa; veja vídeo

Shayenne

Homem é carbonizado ao cair dentro de forno em um sítio

Patrick