Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPrefeitura de Manaus

Profissionais de limpeza pública de Manaus recebem homenagem na Aleam

O trabalho dos garis da Prefeitura de Manaus foi destaque, nesta terça-feira, 24/5, no plenário Ruy Araújo, da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), no bairro Parque 10 de Novembro, zona Centro-Sul, durante sessão extraordinária, proposta pelo deputado estadual Delegado Péricles, com a entrega de placas.
Representando o prefeito David Almeida na solenidade, o titular da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), Altervi Moreira, ressaltou que a homenagem e o reconhecimento são merecidos.

“Estamos muito felizes por este reconhecimento e quero agradecer ao deputado por esta homenagem. Os garis fazem um trabalho que deixa a nossa cidade mais limpa e tanto é que somos reconhecidos nacionalmente”, enfatizou.
Conforme o deputado Delegado Péricles, é preciso reconhecer o trabalho desenvolvido pela Semulsp e pelos profissionais que se superam diuturnamente para executar as suas tarefas.
“Esta é uma grande homenagem que talvez esta casa esteja fazendo em sessão especial. E homenagear aqueles que estão trabalhando por nós, que embelezam a nossa cidade, que trabalham para o bem-estar de todos nós e muitas vezes não são lembrados, é mais que merecido e justo”, ressaltou o deputado.

Vários profissionais foram homenageados, entre eles, Alan Nascimento, Lucineia Flecha, Alan Araújo, Clemilton da Silva, Asidomar Ramos e Wellington Freire.

Para Alan Nascimento, que atua no grupo “Garis da Alegria”, que promove a conscientização ambiental, ser homenageado na Aleam é um momento histórico. “Estou muito feliz, nunca tínhamos tido uma oportunidade como essa de sermos lembrados e homenageados”, destacou.

Fotos – Marinho Ramos / Semcom

Post Relacionado

Prefeitura realiza abertura da 6ª Expocreati com inauguração do Espaço de Formação Tecnológica da rede municipal de Educação

victoria Farias

Prefeitura de Manaus trabalha em mais uma obra de recuperação de drenagem profunda no bairro Presidente Vargas

blitzamazonico

Moradores de comunidade de Porto Velho estão sendo torturados desde domingo

Shayenne