Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPrefeitura de Manaus

Prefeitura entrega praça reformada no bairro Parque 10 de Novembro

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), entregou, nesta quarta-feira, 29/12, a praça “Turma do Pagode – Meninos da Mangueira”, no bairro Parque 10 de Novembro, zona Centro-Sul.


O espaço recebeu serviços como podagem de árvores, lavagem, pintura com mosaico, construção de cerca para o jardim, além de restruturação de calçadas e pintura de meio-fio.

“Nós demos a devida atenção, arrumamos o espaço, fomos além do que eles pediram, acabamos fazendo um palco porque aqui a tradição é muita música, eles têm um grupo de pagode. E a gestão David Almeida, por meio da Semulsp, cuidou com muito carinho deste espaço. E para mim é uma alegria ver os moradores aproveitarem bem o espaço de forma digna”, destacou o secretário da Semulsp, Sabá Reis, que participou da entrega do espaço.

Morador há 30 anos do bairro Parque 10 de Novembro, Luiz Oliveira agradeceu ao prefeito David Almeida e ao secretário Sabá Reis pelo trabalho realizado na praça.

“Estamos recebendo a revitalização do trevo como presente de Natal, uma obra maravilhosa. Já passaram várias administrações e ninguém teve essa sensibilidade, que o prefeito David, e o secretário Sabá tiveram”, comentou.

O espaço é frequentado por moradores da área, em especial do conjunto Castelo Branco, que se apresentam com frequência com um grupo de pagode.

Post Relacionado

PC-AM promove treinamento para capacitar servidores a operar e combater utilizando fuzil

Redator

‘Falta competência administrativa no Amazonas’, diz Ricardo Nicolau ao defender exemplos da gestão privada

Victória Farias

RICARDÃO RAIZ! No dia do seu aniversário, marido flagra esposa na cama com seu amante; veja o vídeo

Redação