Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPrefeitura de Manaus

Prefeitura de Manaus recupera mais ruas no bairro Crespo, zona Sul

A Prefeitura de Manaus trabalha de forma intensa, de Norte a Sul da cidade, para recuperar vias que, por um longo período, não recebiam serviços de manutenção.


Nesta semana, quinze servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) atuam no recapeamento da rua Nova Esperança, no bairro Crespo, zona Sul.

Toda ação é comandada pelo distrito de obras do Morro da Liberdade, que aplica 100 toneladas de massa asfáltica em, aproximadamente, 200 metros de extensão da via. O fiscal da obra, engenheiro Railton Monteiro, relata que a rua Nova Esperança estava com muitos remendos, resultado de 15 anos sem uma infraestrutura de qualidade.

“Essa rua passou 15 anos sem receber um recapeamento de verdade, estava intrafegável. No bairro Crespo, muitas ruas já foram recuperadas, estamos seguindo a determinação do prefeito David Almeida e do secretário de Obras, Renato Júnior, deixando tudo perfeito para os moradores”, afirmou Railton

A estudante Karolina Souza, 23, compartilha o sentimento de ver as ruas recebendo asfalto com entusiasmo. “Sei que tem morador muito mais antigo no bairro que eu, que já sofreu muito com a falta de infraestrutura. Com as ruas sendo feitas, acredito que a emoção é a mesma para todos. Esse trabalho significa adeus aos buracos, ao asfalto velho. O prefeito David Almeida e o secretário de Obras, Renato Júnior, que vêm acompanhar os serviços, estão arrasando”, comemorou a moradora.

Mais de 18 ruas do bairro Crespo já foram beneficiadas com o novo asfalto pela prefeitura, entre elas, a rua dos Alves, São Marcos, alameda Rio Mar, São Pedro, beco Neves receberam infraestrutura em todos os seus trechos, garantindo a meta de melhorar a qualidade de vida e a trafegabilidade para toda a população.

Fotos – Márcio Melo/ Seminf

Post Relacionado

Prefeitura moderniza IMMU no shopping Phellipe Daou para ampliar atendimento a pessoas com mobilidade reduzida

victoria Farias

Prefeitura realiza evento em alusão ao Dia das Mães e ao Dia do Assistente Social para as OSCs

blitzamazonico

MULHER ATINGIDA POR CARRO QUE INVADIU CONTRAMÃO MORRE EM MANAUS

Patrick