Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPrefeitura de Manaus

Prefeitura de Manaus realiza imersão gratuita de empreendedorismo

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), iniciou, nesta segunda-feira, 3/10, uma imersão de empreendedorismo, que vai até o próximo dia 8, no Casarão da Inovação Cassina, no centro histórico, com mais de dez palestras voltadas para a qualificação profissional.
A ação acontece em alusão ao “Mês do Empreendedor”, e cerca de 40 alunos participaram do primeiro dia de atividades. A expectativa é capacitar mais de 600 empreendedores durante toda a semana.
“Uma das missões da Prefeitura de Manaus é fomentar o empreendedorismo e a inovação. Por isso, montamos esta imersão, pensando nos pontos em que os empreendedores mais têm necessidades. Então, vamos apresentar diversos temas, pelos parceiros desse projeto, que são profissionais de referência no marketing, vendas, criatividade e empreendedorismo”, explicou Leandro Neves, gestor do Casarão da Inovação Cassina.

A palestra “Inovação e Criatividade, de onde vêm as boas ideias”, iniciou a imersão com o palestrante, administrador de empresas, especialista em Finanças, que atua como consultor, professor, mentor e empreendedor, Cristorffer Guimarães.
“O objetivo principal da minha palestra hoje é despertar, nesses empreendedores, à inovação. Destacando a importância de inovar, sair da rotina e do surgimento de ideias disruptivas, pois só assim vamos melhorar a qualidade dos nossos produtos e serviços. Eu acredito que o profissional deve buscar capacitação constante, isso porque o mercado está em constante mudança”, destacou Cristorffer.

Fotos – Antonio Pereira / Semcom

Post Relacionado

Thais Braz recebe comentários após frontoplastia e desabafa: Povo infeliz

Shayenne

Prefeitura de Manaus implanta meio-fio, sarjeta e calçada na avenida André Araújo

Patrick da Silva FARIAS

Programa ‘Asfalta Manaus’ chega pela primeira vez no bairro Armando Mendes

Victória Farias