Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPrefeitura de Manaus

Prefeitura de Manaus passa de 11 mil processos analisados em licenciamento urbano

Em 21 meses da gestão David Almeida, a Prefeitura de Manaus, via Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb), atingiu a marca de 11.354 processos analisados, no período de janeiro de 2021 a setembro de 2022, o que dá uma média de 540 por mês.


Nos nove primeiros meses deste ano, foram 4.960 processos em análise na Divisão de Aprovação de Projetos (Diap), uma variação de 16% comparando com o mesmo período de 2021, quando o órgão analisou 4.271. Setembro teve a análise de 533 procedimentos no órgão.

“A determinação do prefeito David Almeida é de melhorar os índices urbanísticos e de licenciamento para Manaus ser cada vez mais atrativa a novos negócios, empreendimentos e investimentos. Nossa equipe é valorosa, técnica e empenhada, o que representa mais processos e projetos em análise, aumentando o volume de licenciamento”, explicou o diretor-presidente do Implurb, engenheiro Carlos Valente.

O diretor-presidente do Implurb destacou os indicadores de produtividade do instituto, além do foco em eficiência e meritocracia, que são bandeiras do prefeito David Almeida.

Fotos – Antônio Pereira/Semcom

Post Relacionado

​TCE-AM desaprova contas de ex-prefeito de Careiro da Várzea

Victória Farias

Estudantes da rede estadual serão cadastrados automaticamente no Passe Livre Estudantil

Redator

PEC do Estado de Emergência aguarda promulgação

Redator