Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPrefeitura de Manaus

Prefeitura de Manaus leva infraestrutura para a avenida Praia da Ponta Negra, na comunidade Parque Riachuelo

Com a meta de reescrever a história da infraestrutura viária da cidade, a Prefeitura de Manaus vem trabalhando por todas as zonas.


Nesta quarta-feira, 26/10, as equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) intensificam os trabalhos na recuperação da avenida Praia da Ponta Negra, na comunidade Parque Riachuelo, no bairro Tarumã, zona Oeste, para garantir mais qualidade de vida e devolver a trafegabilidade para os moradores.

Ao todo, 23 servidores estão envolvidos na ação, executando o serviço a todo o vapor na via que recebe, em média, 730 toneladas de massa asfáltica em aproximadamente 760 metros de extensão, a partir do uso de máquinas fundamentais para a eficiência e a celeridade da obra.

O fiscal da obra, engenheiro Raidel Azevedo, fiscaliza de perto os trabalhos em andamento e afirma que a determinação dessa nova gestão é recapear todas as ruas com um asfalto de qualidade.

“Nossa equipe está realizando os serviços aqui dentro da comunidade, em uma via de grande importância, principalmente, para os moradores que sofreram durante anos com os buracos. O prefeito David Almeida e o secretário de Obras, Renato Júnior, determinaram a execução de um excelente serviço aqui, assim como é feito em todas as zonas, e estamos cumprindo”, destacou Raidel.

O autônomo José Augusto, 41, observa os trabalhos em execução e afirma que o asfalto está aprovado pelos moradores.
“Agora o asfalto vai durar, antes a gente só recebia tapa-buracos nas gestões anteriores, e o David chegou para colocar o asfalto de verdade nas ruas. Está aprovado”, celebrou Augusto.
Fotos – Márcio Melo/ Seminf

Post Relacionado

Roberto Cidade, candidato à reeleição, firma compromisso com moradores da zona Oeste de Manau

Victória Farias

Voos de drone auxiliam na produção de imagens, mapas e topografias de projetos da Prefeitura de Manaus na zona Oeste

Victória Farias

VELOZES E FURIOSOS! Militares da Rocam saem em perseguição e consegue apreender menor infrator disfarçado de entregador de aplicativo; veja o vídeo

Redação