Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPrefeitura de Manaus

Prefeitura de Manaus oferta 100 vagas gratuitas para a palestra ‘Redes Sociais para Pequenos Negócios’

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), oferta, nesta quinta-feira, 13/10, 100 vagas para mais uma atividade on-line e gratuita do projeto “Conexão de Aprendizagem: Visando Oportunidades”, com a palestra “Redes Sociais para Pequenos Negócios” que será ministrada pela social media, Luiza Queiroz, na próxima segunda-feira, 17/10, das 14h às 15h30 (horário Manaus), pela plataforma Microsoft Teams.
Os interessados devem acessar o link https://forms.gle/qohcSHX7TGepBBQz5 e realizar a inscrição nesta quinta-feira, a partir das 17h. É de inteira responsabilidade do candidato ter um celular, notebook ou tablet com sinal de internet, para acessar a programação. Os certificados serão enviados em até 48 horas após a palestra.
“A palestrante da semana vai abordar o tema “redes sociais”, trazendo as melhores técnicas para atrair e fidelizar o público-alvo na internet, principalmente na rede Instagram. A palestra é direcionada aos empreendedores que ainda encontram dificuldade em divulgar seus produtos por meio da internet”, convidou o assessor técnico do Departamento de Qualificação Profissional da Semtepi, André Maia.

Palestrante

Luiza Maria Queiroz é graduanda em jornalismo e há um ano atua como head de Social Media, com foco no crescimento orgânico nas redes sociais. Atualmente, faz parte do time de assessoria de comunicação da Semtepi.
Projeto

O projeto “Conexão de Aprendizagem: Visando Oportunidades”, executado na gestão do prefeito David Almeida, tem o objetivo de abordar temas atuais, relacionados a assuntos que estão em pauta, nas respectivas áreas de conhecimento no mercado de trabalho e empreendedorismo.
As atividades são voltadas a jovens a partir dos 16 anos em busca do primeiro emprego, universitários, candidatos cadastrados no Sine Manaus, profissionais e empreendedores em busca de qualificação.

Post Relacionado

‘Asfalta Manaus’ chega a 15 vias do conjunto Manauense, na zona Centro-Sul

Victória Farias

Prefeitura de Manaus inicia segunda fase da Operação Estiagem 2024 atendendo 400 famílias de comunidades no Puraquequara

victoria Farias

Em ações do ‘Paredão’ na capital, Polícia Militar recupera veículos usados em atos criminosos

Victória Farias