Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPrefeitura de Manaus

Prefeitura de Manaus lança edital de chamamento público para execução do projeto ‘English Manaus’

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi) e do Fundo Municipal de Empreendedorismo e Inovação (Fumipeq), divulga nesta quinta-feira, 20/10, o lançamento do edital de chamamento público para análise e seleção de Organizações da Sociedade Civil (OSCs) que tenham prática na realização de cursos profissionalizantes.


A publicação consta na edição 5.449 do Diário Oficial do Município (DOM), da última quarta-feira, dia 19.
O projeto “English Manaus: Curso de inglês online para empreendedores” tem como objetivo ofertar curso online de língua inglesa para os permissionários das galerias dos Remédios e Espírito Santo e Shopping Phelippe Daou; artesãos cadastrados na Semtepi; e em caso de não preenchimento das vagas, demais permissionários cadastrados na Prefeitura de Manaus.
“Essa é mais uma oportunidade de qualificar o empreendedor manauara para atender melhor o seu cliente, nesse caso em especial, o turista. Então, vamos começar a receber essas propostas para disponibilizar mais esse benefício para os nossos empreendedores”, destacou o secretário da Semtepi, Radyr Júnior.
As OSCs interessadas devem apresentar as propostas na sede da Semtepi, localizada na rua Rio Jamary, n° 77, conjunto Vieiralves, no bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul, até o dia 21/11. O edital, anexos e demais informações podem ser conferidos em https://semtepi.manaus.am.gov.br.

Foto – Dhyeizo Lemos / Arquivo Semcom

Post Relacionado

Tradicional ‘Baile Rosas de Maio’ reúne terceira idade e elege a rainha da 16ª edição

blitzamazonico

Avenida Autaz Mirim será parcialmente interditada para avanço da obra do complexo viário Rei Pelé

victoria Farias

Prefeitura de Manaus registra alta de 143% em emissão de certidões de endereço em fevereiro

blitzamazonico