Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPrefeitura de Manaus

Prefeitura de Manaus lança curso de ‘Estratégias de Vendas e Negociação’

Em comemoração ao “Mês do Empreendedorismo”, a Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), lança 65 vagas para o curso “Estratégias de Vendas e Negociação”, que será realizado nos postos do Sine Manaus, localizados na avenida Constantino Nery, zona Sul, e shopping Phelippe Daou, zona Leste da capital.
O curso será dividido em duas turmas. A primeira tem início no dia 5 e finaliza em 7 de outubro. Já a segunda turma, será realizada nos dias 11, 13 e 14/10. O horário é das 14h às 17h. O conteúdo será ministrado pela empreendedora Cássia Haddad, que realiza consultorias voltadas para empresas com anseio em se destacar no digital, marketing e redes sociais.

“O aluno aprenderá sobre técnicas de vendas, atendimento ao cliente e negociação. Neste final de ano, o comércio é um dos setores mais demandados, de modo que o curso vem para capacitar as pessoas que irão trabalhar no setor”, destacou o diretor do Sine Manaus, Fábio Araújo.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas a partir do link: https://bit.ly/cursoempreendsine.

Post Relacionado

Em dez meses, CMDU supera total de processos de urbanismo analisados em todo 2021

victoria Farias

Prefeito David Almeida acompanha último ensaio de ‘Um Sonho de Natal’ e convida população para prestigiar apresentação na Ponta Negra

blitzamazonico

Paim pede que proposta que tipifica o crime de injúria racial entre na pauta

Redator