Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPrefeitura de Manaus

Prefeitura de Manaus avança com serviço de pintura de meio-fio na avenida Governador José Lindoso

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), avança, nesta quarta-feira, 21/9, com o serviço de limpeza e pintura na avenida Governador José Lindoso, no bairro Aleixo, zona Centro-Sul da cidade.


Visando a melhoria e recuperação dos logradouros públicos, a gestão municipal vem atuando com trabalhos de limpeza e capinação desde o último dia 23 de agosto em toda a extensão da avenida, contemplando os trechos que correspondem à “Torres” e “Flores”.

“Estamos na etapa da pintura de meio-fio de toda aquela extensão da avenida, uma via onde há acesso e fluxo muito grande de veículos e de pessoas. A determinação do prefeito David Almeida é cuidar desses espaços. Nós estamos agora com as equipes concentradas na pintura do meio-fio, tanto no canteiro central quanto nas laterais, porque na Prefeitura de Manaus o trabalho não para”, afirma o secretário da Semulsp, Altervi Moreira.
Avenida Nathan Xavier
De acordo com Moreira, o próximo passo é avançar o serviço de capina, poda, roçagem e de pintura nos canteiros centrais da avenida Nathan Xavier de Albuquerque, bairro Novo Aleixo, zona Norte. “Estamos buscando, por meio desses serviços, transformar a cidade em um lugar mais limpo e agradável”.

A Semulsp também está com equipes presentes nas principais avenidas espalhadas em todas as zonas de Manaus, dentre elas, Camapuã, Torquato Tapajós, Laguna, Desembargador João Machado, Jacira Reis, Beira-Rio, Noel Nutels, Coronel Teixeira e Pedro Teixeira, além do boulevard Álvaro Maia, que estão recebendo os trabalhos de limpeza.
Fotos – D’Castro/ Semulsp

Post Relacionado

Ageman dá prazo de 24 horas para concessionária recompor pavimento asfáltico após implantação de redes de esgotamento sanitário

victoria Farias

Operação ‘Natal com Saúde’ termina com 4,5 mil toneladas de alimentos apreendidos em supermercados de Manaus

victoria Farias

ABSURDO! Empresa Cocil é suspeita de dar calote após contratar serviços de cuidadora para 9 gatos e não pagar gastos superior a R$ 2.700 reais; entenda

Redação