Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPrefeitura de Manaus

Prefeitura abre inscrições para os Jogos dos Servidores da rede municipal de ensino de 2022

A Prefeitura de Manaus abre as inscrições para os Jogos de Integração dos Servidores da Secretaria Municipal de Educação (JISS/Semed) de 2022.


A atividade esportiva é direcionada para os servidores estatutários, temporários e comissionados da rede municipal de ensino. As inscrições começam nesta sexta-feira, 30/9, e seguem até o dia 7/10, via formulário eletrônico, que pode ser acessado no link https://tinyurl.com/3u2zkemt.
Os jogos serão disputados em 11 modalidades, sendo cinco coletivas e seis individuais. As modalidades individuais se dividem em: badminton (masculino/feminino); dominó (livre); natação (masculino/feminino); tênis de mesa (masculino/feminino); xadrez (masculino/feminino); corrida de pedestre e caminhada (masculino/feminino).

As modalidades coletivas serão basquetebol 3X3 (feminino/masculino), mínimo três e máximo quatro inscritos; futebol society (masculino), mínimo sete e máximo 16; futsal (feminino/masculino), mínimo cinco e máximo 12; queimada (feminino) com mínimo 10 e máximo 14 integrantes; e vôlei de praia 4X4 (feminino/masculino) com mínimo quatro e máximo seis integrantes.

Será permitida a participação de dois colaboradores terceirizados ou estagiários somente em uma equipe de modalidade coletiva e cada servidor poderá participar, no máximo, em duas modalidades coletivas, uma individual ou duas individuais e uma coletiva.

A ação será dividida em duas categorias: Adulta de 18 anos até 39 anos; e Máster, a partir de 40 anos. Vale ressaltar que o servidor a partir de 40 anos poderá se inscrever na categoria Adulto. Por outro lado, o servidor até 39 anos não poderá se inscrever na categoria Máster. Não será permitido ao mesmo servidor participar em uma mesma modalidade em duas categorias diferentes.
A primeira edição do evento aconteceu em 2021, reunindo mais de 2 mil competidores, sendo que só nas modalidades de queimada competiram 20 equipes e no futsal, a mesma quantidade.
Segundo o coordenador do evento, Ronaldo Barreto, a atividade além de propiciar a prática desportiva oportuniza o entretenimento e integração entre os servidores da Semed.
“Esse evento oferece uma oportunidade de o servidor poder se integrar, participar, brincar, se divertir, rever amigos e praticar o esporte dentro daquilo que vem sendo desenvolvido dentro da cidade de Manaus pelo nosso prefeito David Almeida, e pela nossa secretária municipal de Educação, professora Dulce Almeida, que é a promoção da prática do esporte dentro da Secretaria Municipal de Educação”, ressaltou o coordenador.
Os jogos começam oficialmente dia 26/10 e seguem até o dia 28/11/2022.
Fotos – Salomão Júnior / Semed e Ruan Souza / Semcom

Post Relacionado

Se houver uma aliança de Amazonino Mendes e Eduardo Braga, ADEUS, WILSUN! Logo no primeiro turno!

Redação

Sem roupas e sem comida, crianças são abandonadas pela própria mãe no Tancredo Neves

Shayenne

Comprovantes para Imposto de Renda devem ser enviados até dia 28 de fevereiro

Shayenne