Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPrefeitura de Manaus

Prefeito David Almeida lança Parque Gigantes da Floresta nesta sexta-feira, 13/5

O prefeito de Manaus, David Almeida, o diretor-presidente do Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb), Carlos Valente, e o secretário municipal de Infraestrutura (Seminf), Renato Júnior, realizam o lançamento do projeto urbano, multigeracional e temático Parque Gigantes da Floresta, na confluência das zonas Norte e Leste, nesta sexta-feira, 13/5, às 10h.

O parque será construído numa área de mais de 134 mil metros quadrados, com 2,3 quilômetros de extensão, entre os bairros Novo Aleixo e Tancredo Neves, situados nas zonas Leste e Norte da cidade.

O Parque Linear irá se tornar um dos principais espaços públicos de qualidade, possuindo inúmeros atrativos, em uma área limítrofe entre as duas zonas mais populosas de Manaus, onde o principal objetivo é proporcionar a qualidade de vida aos habitantes, com estruturas de lazer interativo, prática de esportes, cultura, playgrounds, quadras, pistas de caminhada, ciclovia, contemplação e turismo.

Post Relacionado

TCU forma maioria e aprova privatização da Eletrobras

Shayenne

Cubanos protestam em Havana contra apagão prolongado após furacão Ian

Redator

União Brasil e Avante, de David Almeida e Wilson Lima, devem eleger as maiores bancadas da Assembleia

Redação